“Acho nota 10 o Promotor vir até a loja. Fiquei conhecendo muitos materiais da Sertic que não tinha conhecimento.” O depoimento é de Cristiane Menegazzo de Andrade, proprietária da Cris Papelaria, em Piraquara (PR), ao falar da visita em sua loja do Promotor Parceiro Sertic, Roberto Henrique Teles. Ele apresentou o mostruário Sertic, cujos produtos integram o mix da Reval.
Cris conta que desde o início da sua loja, há três anos, sempre recebe o projeto criado pela Reval. “Isso me ajudou e me ajuda muito. Dicas construtivas são sempre bem vindas, pois desde o inicio já mudei muito a loja com as dicas deles.”
Tanto é verdade que, na avaliação do Promotor Roberto, a loja Cris Papelaria não teria de mexer em nada. “Sempre sigo as dicas. Uma delas, que influenciou muito na mudança da loja, foi a do Promotor Parceiro do ano anterior. Então adaptei a mudança e é só ir mantendo”, comenta a papeleira.
Cris diz que Roberto Teles sugeriu mudar a loja para o serviço de autoatendimento. Com a construção de uma nova sala ela deverá seguir essa tendência de mercado. Para isso, vai se basear em modelos propostos pelo Promotor com base em fotografias de outros clientes da Reval que adotaram o autosserviço e aprovaram a ideia. “Acredito que fica mais fácil e muito mais prático para os clientes”, fala a paranaense.
“Sobre a linha da Sertic, está cada vez melhor, muitas novidades. É isso que nossos clientes gostam. Sem contar a qualidade do produto, que é excelente”, declara Cris Menegazzo. “Parabéns ao trabalho da Reval”, diz ela, contando com a equipe do atacado de papelaria para mudar sua loja em breve.

Conheça aqui o projeto Promotor Parceiro
Veja também o blog Promotor Parceiro
Fonte: Assessoria de imprensa
Produtos em destaque Sertic

Com quase 50 anos servindo Santa Fé do Sul e região, a Casa Kumayama está na sua terceira geração de administradores. Nessas décadas, a família fez da loja a mais conceituada da cidade. Éder Kobashi Kumayama é o proprietário e mantém a linha adotada pelos seus antecessores, ou seja, a de oferecer um atendimento de qualidade aos consumidores.

A forma de abordar os consumidores e a postura no atendimento não serão mais as mesmas na Livro Arbítrio Livraria, localizada em Belo Horizonte (MG). A loja cliente da Reval aprendeu um pouco mais sobre essas questões na visita do Promotor Parceiro Faber-Castell/Filiperson. E Ronildo Ferreira, o gerente, conheceu informações novas sobre produtos das duas marcas.


Gustavo conheceu a Reval há pouco tempo e agora foi apresentado ao Promotor Parceiro. Na visita, o Promotor Fábio esclareceu os tópicos do projeto e deixou claro que essa prestação de serviço é um diferencial da Reval no mercado.

Atender aos desejos e necessidades dos clientes é uma das metas da Papel Maq, papelaria localizada em Dourados, a segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul. Grande também é a diversificação da loja cliente da Reval, com mix completo na linha office. Foi para dar uma retaguarda maior que o Promotor Parceiro Acrimet/Scrity esteve na Papel Maq.

Na histórica Ouro Preto (MG), quem fez história recente foi o Promotor Parceiro Sertic. Roberto Henrique Teles esteve no Bazar Faria e mostrou ao proprietário um serviço de pós-venda jamais visto na papelaria em 30 anos de existência.
Fábio Nascimento é proprietário da Papelaria Faxinalense. Ele conheceu de perto o projeto Promotor Parceiro, criado pela Reval e desenvolvido em conjunto com fornecedores. Na loja em Faxinal do Soturno (RS), o profissional que fez o treinamento foi Halan Rubin, que promove os produtos 

Foi Josiane Cristina Ferreira Santos, proprietária da Futura Papéis & Cia., quem solicitou a presença do Promotor Parceiro em sua papelaria, localizada na cidade de Limeira (SP). Ela já conhecia o projeto da Reval de prestação de serviço pós-venda e fez questão de receber mais orientações para sanar suas dúvidas acerca do mercado e de produtos.
A equipe de vendas da Vêneto Papelaria e Livraria aguardava ansiosamente a visita do Promotor Parceiro Jandaia/Polibras, criado pela Reval e seus fornecedores para prestar serviço in loco em todo o Brasil. 

Foi em clima de Copa do Mundo que o casal Cristina e Nelson Alves do Prado recebeu o Promotor Parceiro 




O atendimento conquistou importância significativa nos últimos anos com a estabilidade de preço no país. Passou a ser o primeiro fator para o cliente decidir qual estabelecimento optar para fazer suas compras. Aliado ao atendimento perfeito, a loja precisa de boa apresentação, mix de produtos diversificado e bem organizado.

Muitas mudanças são esperadas para a JC Livraria em Papelaria, localizada no centro de Campos Altos (MG). Cliente da Reval, a loja tem grande prestígio na cidade. E certamente vai ter mais quando colocar em prática todo o conteúdo do treinamento oferecido pelo Promotor Parceiro Jandaia/Polibras.

A Papelaria Modelo recebeu pela segunda vez a visita do Promotor Parceiro da Reval. Localizada em Goianésia (GO), a loja de Eva José Martins Monteiro conheceu mais profundamente produtos Tilibra e Grafon’s, apresentados pelo promotor Halan Rubin. Em 13 anos no setor, a papeleira conta que só viu a Reval oferecer esse tipo de prestação de serviço pós-venda.
A ansiedade de Luís Mohr e de Fábio Mohr, irmãos e sócios, era muito grande à espera da visita do Promotor Parceiro Foroni/Mercur. O projeto da Reval esteve na Mega Cell, em Vera Cruz (RS), para oferecer um treinamento de vendas e de produtos e deixou os irmãos na maior expectativa de sanar as muitas dúvidas sobre o varejo, incluindo layoutização.
O consumidor que procura a Alpha Cópias, em Praia Grande (SP), tem uma gama enorme de serviços à disposição. E pode até tomar um café ou refrigerante na cafeteria anexa enquanto aguarda pelo atendimento. Essa característica faz do cliente da Reval no litoral paulista uma papelaria diferente e à frente da concorrência.


Cristiane Aparecida de Oliveira Barbosa abriu loja há pouco mais de um ano e fez questão de conhecer de perto o projeto Promotor Parceiro, mantido pela Reval e por seus fornecedores. Assim, foi deslocado para a Papelaria Sonho Meu o Promotor Renato Gimenes Soares, que divulga as linhas 

“Precisamos estar atento a tudo, pois a concorrência está aí e podemos perder vendas não só pelo preço, mas também pelo mau atendimento.” Esta frase, da Adriana, cliente da Reval em Tapejara (RS), deixa claro que há mais questões a serem pensadas pelo papeleiro do que a mera briga de preço.
