sexta-feira, 5 de março de 2010

Tem-Tem se planeja com a Reval e se dá bem no VA 2010

Cliente no Rio de Janeiro contou com retaguarda do Promotor Parceiro Acrimet/Scrity

O Volta às Aulas 2010 exigiu um grande planejamento da loja Tem-Tem Armarinhos Papelaria e Bazar, localizada no bairro de Mallet, no Rio de Janeiro (RJ). A parceria com a Reval foi fundamental, especialmente com o trabalho de preparação para o período desenvolvido pelo Promotor Parceiro Acrimet/Scrity.
O promotor Alessandro Pizzi de Melo conta que a visita foi especial e teve como objetivo incentivar o cliente e reforçar a boa expectativa do Volta às Aulas, principalmente para quem investiu no mix Acrimet e Scrity.

A proprietária Carla Pires Fonseca conta que estava muita ansiosa pela visita, uma vez que objetivava deixar a Tem-Tem Armarinhos bem preparada para enfrentar a correria do VA. Ela queria adaptar a loja para ter agilidade no atendimento aos consumidores.

Com 38 anos no mercado, Carla sabe que a programação de compras feita com antecedência na Reval era capaz de fazer o sucesso esperado. “Agradeço a preocupação da Reval com o VA. Nesse período estamos todos voltados para isso.”

Para Carla, a proposta de levar um consultor à casa do lojista é interessante e ajuda a solucionar problemas localizados no ponto-de-venda. “Gostei das dicas e opiniões que recebi. Foram de grande utilidade”.

Conheça aqui o projeto Promotor Parceiro

Veja também o blog Promotor Parceiro

Fonte: Assessoria de imprensa

Produtos em destaque Acrimet | Scrity

quarta-feira, 3 de março de 2010

Bazar Luxo da Pavuna cria “ilha” de cadernos

Estratégia é adotada durante Volta às Aulas por indicação de Promotor Parceiro

Em um dos primeiros trabalhos no Promotor Parceiro Tilibra/Grafon’s, Roberto Neto fez algo que deixou os papeleiros do Bazar Luxo da Pavuna encantados. O promotor indicou criar logo no acesso à loja uma “ilha” com caixas expositoras de cadernos.

Nada mais apropriado para o período, uma vez que o trabalho foi desenvolvido visando o Volta às Aulas na cidade do Rio de Janeiro (RJ). Para colocar em prática a proposta para conquistar clientes, o promotor contou com a aprovação do gerente Anderson Campos.

A proprietária, Gisele, comentou que gostou muito do trabalho, pois os cadernos ficaram muito bem expostos, facilitando a visualização. “Melhora consideravelmente o apelo visual”, diz Anderson.

No Bazar Luxo da Pavuna, o promotor da Reval que divulga as linhas Tilibra e Grafon’s também falou de um tema no qual o varejo investe bastante, o gerenciamento por categoria. “O gerente observou que com a técnica fica mais fácil para o consumidor encontrar o que está procurando e ainda levar algo mais por impulso”, comenta Roberto.

Ele prossegue: “É muito positivo o esforço de todos da Reval para ajudar seus parceiros comerciais. As dicas e a ajuda do Promotor Parceiro foram ótimas e, com certeza, está ajudando muito nas vendas. O projeto é muito bom, assim como são bons os produtos Tilibra e Grafon’s e toda a linha Volta às Aulas 2010, com acabamento e visual inovadores”.

Conheça aqui o projeto Promotor Parceiro

Veja também o blog Promotor Parceiro

Fonte: Assessoria de imprensa

Produtos em destaque Tilibra | Grafon's