O atendimento conquistou importância significativa nos últimos anos com a estabilidade de preço no país. Passou a ser o primeiro fator para o cliente decidir qual estabelecimento optar para fazer suas compras. Aliado ao atendimento perfeito, a loja precisa de boa apresentação, mix de produtos diversificado e bem organizado.
E foi para dar essas condições à Papelaria Pintando o Sete que o Promotor Parceiro Molin/Leadership esteve na cidade de Alto Jequitibá (MG). A beneficiada pelo projeto da Reval e de seus fornecedores foi Sthefany Barbosa, que havia pouco tempo assumido o comando da papelaria.
A recém-proprietária informou estar com dificuldades no seu negócio. Uma delas era o atendimento a clientes. Com a visita do Promotor tudo foi resolvido e o atendimento ficou mais fácil. “Eu e minhas funcionárias tínhamos medo de atender, o que falar e como abordar um cliente, mas com o treinamento do Promotor ficou fácil dar um sorriso para o cliente” comenta Sthefany.
Para ela e suas funcionárias, durante o treinamento, os produtos dos fornecedores Molin e Leadership tiveram grande destaque. “A visita foi bem proveitosa, pois dei dicas de layout da loja e como expor melhor os produtos nas gôndolas, dando preferência aos produtos licenciados”, comentou o Promotor Parceiro.
“Podem ter certeza que as dicas que o Promotor me passou vou aplicá-las. E parabéns à Reval por este grande diferencial que é o Promotor Parceiro”, finaliza a proprietária Sthefany.

Conheça aqui o projeto Promotor Parceiro
Veja também o blog Promotor Parceiro
Fonte: Assessoria de imprensa
Produtos em destaque Molin | Leadership

Muitas mudanças são esperadas para a JC Livraria em Papelaria, localizada no centro de Campos Altos (MG). Cliente da Reval, a loja tem grande prestígio na cidade. E certamente vai ter mais quando colocar em prática todo o conteúdo do treinamento oferecido pelo Promotor Parceiro Jandaia/Polibras.

A Papelaria Modelo recebeu pela segunda vez a visita do Promotor Parceiro da Reval. Localizada em Goianésia (GO), a loja de Eva José Martins Monteiro conheceu mais profundamente produtos Tilibra e Grafon’s, apresentados pelo promotor Halan Rubin. Em 13 anos no setor, a papeleira conta que só viu a Reval oferecer esse tipo de prestação de serviço pós-venda.
A ansiedade de Luís Mohr e de Fábio Mohr, irmãos e sócios, era muito grande à espera da visita do Promotor Parceiro Foroni/Mercur. O projeto da Reval esteve na Mega Cell, em Vera Cruz (RS), para oferecer um treinamento de vendas e de produtos e deixou os irmãos na maior expectativa de sanar as muitas dúvidas sobre o varejo, incluindo layoutização.