sexta-feira, 25 de junho de 2010

Pinta um atendimento melhor na Pintando o Sete

Com Promotor Parceiro fica mais fácil equipe de papelaria dar um sorriso a clientes em Alto Jequitibá

O atendimento conquistou importância significativa nos últimos anos com a estabilidade de preço no país. Passou a ser o primeiro fator para o cliente decidir qual estabelecimento optar para fazer suas compras. Aliado ao atendimento perfeito, a loja precisa de boa apresentação, mix de produtos diversificado e bem organizado.

E foi para dar essas condições à Papelaria Pintando o Sete que o Promotor Parceiro Molin/Leadership esteve na cidade de Alto Jequitibá (MG). A beneficiada pelo projeto da Reval e de seus fornecedores foi Sthefany Barbosa, que havia pouco tempo assumido o comando da papelaria.

A recém-proprietária informou estar com dificuldades no seu negócio. Uma delas era o atendimento a clientes. Com a visita do Promotor tudo foi resolvido e o atendimento ficou mais fácil. “Eu e minhas funcionárias tínhamos medo de atender, o que falar e como abordar um cliente, mas com o treinamento do Promotor ficou fácil dar um sorriso para o cliente” comenta Sthefany.

Para ela e suas funcionárias, durante o treinamento, os produtos dos fornecedores Molin e Leadership tiveram grande destaque. “A visita foi bem proveitosa, pois dei dicas de layout da loja e como expor melhor os produtos nas gôndolas, dando preferência aos produtos licenciados”, comentou o Promotor Parceiro.

“Podem ter certeza que as dicas que o Promotor me passou vou aplicá-las. E parabéns à Reval por este grande diferencial que é o Promotor Parceiro”, finaliza a proprietária Sthefany.

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Fonte: Assessoria de imprensa

Produtos em destaque Molin | Leadership

Ideias para mudar contagiam JC Papelaria

Orientações de layout, atendimento e produtos fazem parte da visita do Promotor Parceiro

Muitas mudanças são esperadas para a JC Livraria em Papelaria, localizada no centro de Campos Altos (MG). Cliente da Reval, a loja tem grande prestígio na cidade. E certamente vai ter mais quando colocar em prática todo o conteúdo do treinamento oferecido pelo Promotor Parceiro Jandaia/Polibras.

Para tornar a JC mais vantajosa para si e para seus clientes, o Promotor Marcelo Monteiro reuniu as funcionárias e passou um treinamento sobre conhecimento de produtos e dicas sobre layout. E reforçou informações sobre a linha Jandaia e as novidades Polibras, tudo integrado ao mix da Reval.

A proprietária Adelvâne dos Reis Pereira Fernandes acompanhou tudo de perto e conta que gostou de aprender sobre exposição de produtos. Ela falou dessa consultoria da Reval diretamente na papelaria. “É ótima. Já tenho ideias para fazer mudanças.”

Ao saber mais detalhes de produtos Jandaia e Polibras, Adelvâne disse que as indústrias que abastecem o setor melhoram a cada dia, juntando qualidade e variedade. Tudo isso, segundo ela, ajuda as papelarias a aumentar o faturamento.

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Fonte: Assessoria de imprensa

Produtos em destaque Jandaia | Polibras

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Papelaria Modelo: “Conhecimento nunca é demais”

Cliente em Goiás aprende um pouco mais sobre atendimento e produtos Tilibra e Grafon’s

A Papelaria Modelo recebeu pela segunda vez a visita do Promotor Parceiro da Reval. Localizada em Goianésia (GO), a loja de Eva José Martins Monteiro conheceu mais profundamente produtos Tilibra e Grafon’s, apresentados pelo promotor Halan Rubin. Em 13 anos no setor, a papeleira conta que só viu a Reval oferecer esse tipo de prestação de serviço pós-venda.

Ex-funcionária pública, Eva conta que gostou de receber dicas de exposição e de atendimento. “Dicas assim, por mais que a gente atenda bem, sempre faz a gente aprender mais.”

O Promotor Parceiro passou orientações sobre Gerenciamento por categorias e ressaltou o atendimento ao consumidor. Ao Promotor, Eva elogiou o atacado de papelaria: “Esse trabalho que a Reval oferece a seus clientes é de inteiro proveito para nós, comerciantes.”

Com as sugestões passadas, Eva e sua colaboradora se surpreenderam com a forma de se atender um cliente e como pode ser agradável a forma de se trabalhar. Isso sem falar na possibilidade de aumentar a rentabilidade de sua papelaria.

Halan disse que pessoas treinadas interagiram com ele e teve condições de dar o máximo de seu serviço. O Promotor falou que conseguiu que seus clientes tirassem dúvidas na questão de atendimento e que a papelaria padronizasse a forma de atender.

O Promotor reservou parte do treinamento para falar dos produtos Tilibra e Grafon’s. “A Eva e sua colaboradora disseram que era uma forma a mais de surpreender seus clientes no atendimento pelo conhecimento adquirido.” No fim, Promotor e cliente falaram sobre o mercado e Eva garantiu estar satisfeita com a papelaria e com a Reval e seu projeto.

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Fonte: Assessoria de imprensa

Produtos em destaque Tilibra | Grafon's

Mega Cell garante: Reval trata clientes como amigos

Cliente gaúcho acompanha dicas do Promotor Parceiro após conhecer projeto pelo site

A ansiedade de Luís Mohr e de Fábio Mohr, irmãos e sócios, era muito grande à espera da visita do Promotor Parceiro Foroni/Mercur. O projeto da Reval esteve na Mega Cell, em Vera Cruz (RS), para oferecer um treinamento de vendas e de produtos e deixou os irmãos na maior expectativa de sanar as muitas dúvidas sobre o varejo, incluindo layoutização.

No treinamento de Gerenciamento por categorias, o Promotor Fábio Roberto Santorsula orientou a adotar melhorias na exposição de produtos, posicionamento de gôndolas para facilitar o acesso dos clientes e demonstrou que ações simples podem estimular a compra por impulso. De quebra, ter mais lucro. A Mega Cell está em um novo ponto e o conhecimento das tendências de mercado é capaz de fortalecer o empreendimento.

“A visita do Promotor Parceiro veio no momento oportuno, pois como a loja mudou de endereço, eu precisava de algumas dicas quanto à exposição correta dos produtos, separando-os por categoria, faixa etária, como colocar os produtos na altura dos olhos do cliente - o infantil nas prateleiras mais baixas, e assim por diante”, conta Luís Mohr, cliente da Reval no interior gaúcho.

Luís diz que já adotava algumas sugestões, uma vez que acompanha o site da Reval (www.reval.net) e vê dicas passadas pelo projeto a outras lojas. “Uma dica importante que ele passou e que é muito válida é colocar produtos de escritório no fundo da loja, pois o cliente desse tipo de produto vai à loja já sabendo do que precisa. Mas também, é claro, temos de mostrar as novidades dessa área de atuação, deixando itens como brinquedos e material escolar mais em evidência.”

Luís fala que produtos Foroni e Mercur “dispensam comentários”, pois têm “excelência em qualidade e variedade”, o que os tornam campeões de venda. Campeã, também, segundo ele, é a Reval, “que trata seu cliente como amigo, além de possuir a maior variedade de produtos e os melhores preços do mercado de atacado”. O Promotor Parceiro, na avaliação de Luís Mohr, dá mais força ao lojista para enfrentar o mercado tão competitivo.

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Fonte: Assessoria de imprensa

Produtos em destaque Foroni | Mercur