quarta-feira, 23 de junho de 2010

Mega Cell garante: Reval trata clientes como amigos

Cliente gaúcho acompanha dicas do Promotor Parceiro após conhecer projeto pelo site

A ansiedade de Luís Mohr e de Fábio Mohr, irmãos e sócios, era muito grande à espera da visita do Promotor Parceiro Foroni/Mercur. O projeto da Reval esteve na Mega Cell, em Vera Cruz (RS), para oferecer um treinamento de vendas e de produtos e deixou os irmãos na maior expectativa de sanar as muitas dúvidas sobre o varejo, incluindo layoutização.

No treinamento de Gerenciamento por categorias, o Promotor Fábio Roberto Santorsula orientou a adotar melhorias na exposição de produtos, posicionamento de gôndolas para facilitar o acesso dos clientes e demonstrou que ações simples podem estimular a compra por impulso. De quebra, ter mais lucro. A Mega Cell está em um novo ponto e o conhecimento das tendências de mercado é capaz de fortalecer o empreendimento.

“A visita do Promotor Parceiro veio no momento oportuno, pois como a loja mudou de endereço, eu precisava de algumas dicas quanto à exposição correta dos produtos, separando-os por categoria, faixa etária, como colocar os produtos na altura dos olhos do cliente - o infantil nas prateleiras mais baixas, e assim por diante”, conta Luís Mohr, cliente da Reval no interior gaúcho.

Luís diz que já adotava algumas sugestões, uma vez que acompanha o site da Reval (www.reval.net) e vê dicas passadas pelo projeto a outras lojas. “Uma dica importante que ele passou e que é muito válida é colocar produtos de escritório no fundo da loja, pois o cliente desse tipo de produto vai à loja já sabendo do que precisa. Mas também, é claro, temos de mostrar as novidades dessa área de atuação, deixando itens como brinquedos e material escolar mais em evidência.”

Luís fala que produtos Foroni e Mercur “dispensam comentários”, pois têm “excelência em qualidade e variedade”, o que os tornam campeões de venda. Campeã, também, segundo ele, é a Reval, “que trata seu cliente como amigo, além de possuir a maior variedade de produtos e os melhores preços do mercado de atacado”. O Promotor Parceiro, na avaliação de Luís Mohr, dá mais força ao lojista para enfrentar o mercado tão competitivo.

Conheça aqui o projeto Promotor Parceiro

Veja também o blog Promotor Parceiro

Fonte: Assessoria de imprensa

Produtos em destaque Foroni | Mercur

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