O consumidor que procura a Alpha Cópias, em Praia Grande (SP), tem uma gama enorme de serviços à disposição. E pode até tomar um café ou refrigerante na cafeteria anexa enquanto aguarda pelo atendimento. Essa característica faz do cliente da Reval no litoral paulista uma papelaria diferente e à frente da concorrência.
Pensando em aumentar o espaço interno da loja para receber melhor sua clientela, o proprietário da Alpha, Waldisney Puig, inovou mais uma vez. Além de ter loja climatizada e máquinas de xérox, ele incorporou uma cafeteria à loja. A iniciativa chamou a atenção do Promotor Parceiro Giovane Antonio, que divulga os produtos Molin/Leadership, na visita ao litoral.
Ao Promotor, Ney comentou: “Aumentei muito minha rentabilidade depois que mudei o layout da loja. Não penso em parar por aí não.” O papeleiro conta como tudo começou: “Criamos a cafeteria na oportunidade de ampliação e reforma da loja, pois os clientes aguardavam num espaço mínimo e até na parte externa (calçada) e perguntavam se não havia próximo um local para tomar um café ou refrigerante”.
Cliente da Reval, Ney conheceu o projeto da Reval e ouviu dicas para estimular compras por impulso e fazer a setorização da loja, dividindo as linhas office, teen, kids e outras.
Impressão – “Somos fortes em serviços de impressão, cópias, estampas de camisetas, impressão e cópias de grandes formatos, arte final, serviços gráficos de conveniência e ainda ampliaremos para impressão de banners e correlatos, pois somos também copiadora”, diz Ney, ao falar da prestação de serviço que oferece aos consumidores litorâneos.
O papeleiro comenta que o incremento na Alpha Cópias exigiu investimento em equipamentos e na busca por mais espaço, além de contratar pessoal especializado para oferecer qualidade em tudo o que é colocado à disposição dos clientes.
Conheça aqui o projeto Promotor Parceiro
Veja também o blog Promotor Parceiro
Fonte: Assessoria de imprensa
Produtos em destaque Molin | Leadership
Nenhum comentário:
Postar um comentário