Clientes da Reval em três Estados conheceram de perto o projeto de pós-venda do atacado número 1 de papelaria do Brasil e de seus fornecedores. O circuito de treinamento foi desenvolvido pelo Promotor Parceiro Foroni/Mercur nas cidades de Barbacena (MG), Cachoeira Paulista (SP) e Joinville (SC).
Em cada cliente, o Promotor Fábio Roberto Santorsula reuniu as equipes de colaboradores e passou vários tipos de treinamento. Falou de atendimento, de layout e de conhecimento de produtos, neste caso apresentando os diferenciais no mix disponibilizado pela Reval nas linhas Foroni e Mercur.
Bernadete – Na cidade mineira de Barbacena, a prestação de serviço ocorreu na Livraria e Papelaria Bernadete. O proprietário Paulo reuniu seus colaboradores no horário comercial para que o Promotor pudesse falar de atendimento.
“Atentos, os colaboradores fizeram perguntas e sanaram dúvidas relevantes ao treinamento e sobre alguns produtos”, diz Fábio Santorsula. Ao Promotor, o proprietário disse que funcionários bem treinados são capazes de satisfazer a necessidade de seus verdadeiros patrões, ou seja, os consumidores.

Capricho – No interior paulista, na cidade de Cachoeira Paulista, o cliente contemplado com o Promotor Parceiro Foroni/Mercur foi a Papelaria Capricho, loja do cliente Gustavo. Ele tem um ano de experiência no ramo e garante que os resultados superam suas expectativas iniciais. Segundo ele, o incremento do mix sob orientação da Reval contribuiu para esse crescimento.
Gustavo conheceu a Reval há pouco tempo e agora foi apresentado ao Promotor Parceiro. Na visita, o Promotor Fábio esclareceu os tópicos do projeto e deixou claro que essa prestação de serviço é um diferencial da Reval no mercado.
“No treinamento sugerimos mudanças de layout interno. O Gustavo achou de grande valia colocar em prática o mais rápido possível para que ele próprio se torne um diferencial na cidade”.
Em seguida, o Promotor Parceiro Foroni/Mercur aplicou material e apoio a vendas, surpreendendo o papeleiro com mais esse suporte oferecido pela dupla de fornecedores. Gustavo, satisfeito, disse que quer manter essa parceria com a Reval por muito tempo e, sempre, com auxílio do projeto de Promotores.
Brasil Escolar – Na catarinense Joinville, o trabalho foi desenvolvido na Papelaria Brasil Escolar, dos clientes da Reval Francisco e Andressa. As duas lojas da rede reuniram seus colaboradores para o treinamento, no qual o foco foi o saneamento das dúvidas sobre produtos Foroni e Mercur. “É bom saber que temos um verdadeiro parceiro”, disse Francisco, referindo-se à preocupação da Reval com seus clientes.

Conheça aqui o projeto Promotor Parceiro
Veja também o blog Promotor Parceiro
Fonte: Assessoria de imprensa
Produtos em destaque Foroni | Mercur

Atender aos desejos e necessidades dos clientes é uma das metas da Papel Maq, papelaria localizada em Dourados, a segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul. Grande também é a diversificação da loja cliente da Reval, com mix completo na linha office. Foi para dar uma retaguarda maior que o Promotor Parceiro Acrimet/Scrity esteve na Papel Maq.

Na histórica Ouro Preto (MG), quem fez história recente foi o Promotor Parceiro Sertic. Roberto Henrique Teles esteve no Bazar Faria e mostrou ao proprietário um serviço de pós-venda jamais visto na papelaria em 30 anos de existência.
Fábio Nascimento é proprietário da Papelaria Faxinalense. Ele conheceu de perto o projeto Promotor Parceiro, criado pela Reval e desenvolvido em conjunto com fornecedores. Na loja em Faxinal do Soturno (RS), o profissional que fez o treinamento foi Halan Rubin, que promove os produtos 
