Cristiane Aparecida de Oliveira Barbosa abriu loja há pouco mais de um ano e fez questão de conhecer de perto o projeto Promotor Parceiro, mantido pela Reval e por seus fornecedores. Assim, foi deslocado para a Papelaria Sonho Meu o Promotor Renato Gimenes Soares, que divulga as linhas Faber-Castell e Filiperson.
“Ela realmente necessitava de algumas dicas”, diz o Promotor, que orientou diversos aspectos envolvendo o varejo, como organização da loja, atendimento, autosserviço e layout na loja em São Sebastião da Amoreira (PR). “Hoje, o grande diferencial é o atendimento, por isso fiz questão de passar dicas e tirar todas as dúvidas da cliente e da funcionária Angélica.”
“A tarde em que o Promotor Parceiro da Reval esteve na loja foi muito proveitosa. Gostei dos exemplos de exposição de produtos. Ele nos mostrou que os produtos devem estar separados por faixa etária e setor. Nos falou sobre o autoatendimento, serviço que já contamos na papelaria, mas não para todos os itens. Esse sistema ajuda muito quando tem muitos clientes na loja, uma vez que eles escolhem o que querem praticamente sozinhos.”
Setor de cópias - Cristiane prossegue: “Todas as dicas que foram passadas são boas: o modo de expor os produtos, de abordar o cliente, de se comportar durante o atendimento, enfim... Foram várias dicas, mas a que me chamou mais atenção foi a localização do serviço de cópias”, comenta, que foi informada para manter o setor no fundo da loja para que o cliente possa se movimentar dentro do estabelecimento e conhecer os produtos.
“Gosto desse projeto da Reval, pois nos mostra a melhor forma de um bom atendimento, a importância de conhecer bem nossos produtos, além de mostrar como a Reval se preocupa com seus clientes, proporcionando conhecimento e condições para um crescimento de boa qualidade”, finaliza Cristiane Barbosa.
Conheça aqui o projeto Promotor Parceiro
Veja também o blog Promotor Parceiro
Fonte: Assessoria de imprensa
Produtos em destaque Faber-Castell | Filiperson