Quando a MB Papelaria fez parte do roteiro do Promotor Parceiro Foroni-Mercur, a nova proprietária tinha apenas uma semana de experiência no setor. Portanto, foi mais do que oportuno o treinamento desenvolvido na loja pelo Promotor Fábio Roberto Santorsula.
Cliente da Reval, Ana Lúcia Ladeira Costa, teve um “curso intensivo” sobre comércio, produtos e atendimento. “Foi mostrado à cliente o layout de loja que se adequaria ao local de forma mais lucrativa”, diz Fábio, abordando um dos temas discutidos com Ana Lúcia, cuja papelaria fica localizada em Leopoldina (MG).
O Promotor Parceiro ressaltou dicas de posicionamento de produtos na loja e ainda falou de estética e setorização. “A cliente não imaginava que com as dicas que passei pudesse montar uma loja prática para se trabalhar e, ao mesmo tempo, lucrativa”.
Ao falar dos produtos Foroni e Mercur que fazem parte do mix da Reval, o Promotor notou que a papelaria tinha pouca variedade, por isso sugeriu novas linhas de produtos capazes de atender melhor aos consumidores e impulsionar o faturamento.
Ana Lúcia revela que gostou da visita inesperada, uma vez que é nova no ramo e desconhecia o projeto da Reval. “O Promotor realmente deu dicas para ter uma loja moderna e funcional”, comenta, ressaltando que as sugestões para adotar o autosserviço ainda não foram colocadas em prática.
“Tentei aproveitar o máximo as modificações sugeridas, adaptando à minha realidade. Acho importante esse tipo de consultoria, pois deixa o pequeno empresário mais seguro e com novo ânimo para os negócios”, finaliza a papeleira.
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Fonte: Assessoria de imprensa
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