terça-feira, 11 de maio de 2010

Promotor Parceiro: curso intensivo para cliente nova no setor

Loja em Minas Gerais modifica layout em busca de praticidade e faturamento maior

Quando a MB Papelaria fez parte do roteiro do Promotor Parceiro Foroni-Mercur, a nova proprietária tinha apenas uma semana de experiência no setor. Portanto, foi mais do que oportuno o treinamento desenvolvido na loja pelo Promotor Fábio Roberto Santorsula.

Cliente da Reval, Ana Lúcia Ladeira Costa, teve um “curso intensivo” sobre comércio, produtos e atendimento. “Foi mostrado à cliente o layout de loja que se adequaria ao local de forma mais lucrativa”, diz Fábio, abordando um dos temas discutidos com Ana Lúcia, cuja papelaria fica localizada em Leopoldina (MG).

O Promotor Parceiro ressaltou dicas de posicionamento de produtos na loja e ainda falou de estética e setorização. “A cliente não imaginava que com as dicas que passei pudesse montar uma loja prática para se trabalhar e, ao mesmo tempo, lucrativa”.

Ao falar dos produtos Foroni e Mercur que fazem parte do mix da Reval, o Promotor notou que a papelaria tinha pouca variedade, por isso sugeriu novas linhas de produtos capazes de atender melhor aos consumidores e impulsionar o faturamento.

Ana Lúcia revela que gostou da visita inesperada, uma vez que é nova no ramo e desconhecia o projeto da Reval. “O Promotor realmente deu dicas para ter uma loja moderna e funcional”, comenta, ressaltando que as sugestões para adotar o autosserviço ainda não foram colocadas em prática.

“Tentei aproveitar o máximo as modificações sugeridas, adaptando à minha realidade. Acho importante esse tipo de consultoria, pois deixa o pequeno empresário mais seguro e com novo ânimo para os negócios”, finaliza a papeleira.

Conheça aqui o projeto Promotor Parceiro

Veja também o blog Promotor Parceiro

Fonte: Assessoria de imprensa

Produtos em destaque Foroni | Mercur

Nenhum comentário:

Postar um comentário