quarta-feira, 12 de maio de 2010

Cliente alerta: mau atendimento provoca perda nas vendas

Análise é de papeleira na gaúcha Tapejara, ao ser visitada por Promotor Parceiro

“Precisamos estar atento a tudo, pois a concorrência está aí e podemos perder vendas não só pelo preço, mas também pelo mau atendimento.” Esta frase, da Adriana, cliente da Reval em Tapejara (RS), deixa claro que há mais questões a serem pensadas pelo papeleiro do que a mera briga de preço.

Adriana recebeu a visita do Promotor Parceiro Jandaia-Polibras e absorveu todas as informações passadas por Marcelo Monteiro no treinamento realizado na loja no interior gaúcho.

“O Marcelo nos ensinou procedimentos e técnicas de vendas, a importância de se conhecer os produtos e abordou maneiras para convencer o cliente a comprar determinado produto”, conta Adriana, que conheceu o projeto por meio do RCA da Reval na região.

Adriana comprou com a Reval toda a linha para o Volta às Aulas e ficou satisfeita com as vendas no início do ano. E elogiou esta prestação de serviço oferecida pelo atacado de papelaria a seus clientes.

“Muitas vezes, nós, os lojistas, sentimos-nos abandonados por nossos fornecedores, precisando de mais informações e ideias, porque toda hora uma linha nova está sendo lançada. Precisamos trabalhar com preços bons, mas as despesas levam uma fatia muito grande do lucro”, diz ela, garantindo que a Reval supre essa lacuna de informação e ainda dispõe de um mix de produtos que dão competitividade a seus clientes.

Conheça aqui o projeto Promotor Parceiro

Veja também o blog Promotor Parceiro

Fonte: Assessoria de imprensa

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