sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Reval complementa ações do Sebrae na Carmopel



Papelaria em Ponta Grossa passa o dia com Promotor Parceiro Molin/Leardership

A Carmopel Papelaria, em Ponta Grossa (PR), costuma se destacar perante a concorrência por causa da simpatia com a qual recebe os consumidores. Ficou evidente isso quando da chegada à loja do Promotor Parceiro Molin/Leardership, representado por Lucas de Lima, incumbido de divulgar as linhas dos dois fornecedores encontradas na Revista Reval.

Lucas fez na Carmopel uma programação voltada para o Volta às Aulas (VA). Passou na loja o dia todo em contato com os colaboradores, passando dicas e sugestões para que possam utilizar a partir de agora. A gerente Eliane Pereira do Carmo participou ativamente do treinamento.

“Acho muito importante esse projeto dos promotores. Além de nos visitar no VA, ainda dão dicas de gerenciamento de produtos e treinamentos de vendas. O que os promotores nos proporcionam não tem como explicar, pois é fantástica a experiência dele. Só vendo para crer”, comentou Eliane quando da visita do Promotor Parceiro.

Eliane já participou de cursos por meio do Sebrae e mesmo assim ficou impressionada com as dicas e o diferencial dos produtos Molin e Leadership. “O Sebrae orientou a Carmopel a respeito de exposição, vitrines e visual da loja, dicas que foram complementadas pelo promotor Lucas”, diz ela.

A respeito do projeto de pós-venda da Reval, ela foi só elogios: “É um grande diferencial do distribuidor Reval, que aumenta sem dúvida a tão proclamada parceria fornecedor + revendedor.”
“Para uma papelaria ter suas vendas de qualidade é preciso ter um conhecimento do que esta vendendo, para que serve e como utilizar, pois não basta vender, mas sim saber vender”, finaliza Lucas de Lima.

Conheça aqui o projeto Promotor Parceiro

Veja também o blog Promotor Parceiro

Produtos em destaque Molin | Leadership

Fonte: Assessoria de imprensa

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Paper Point: ponto de bala para o Volta às Aulas

Papelaria gaúcha se planeja e deixa loja pronta para aproveitar o bom momento do setor

A Paper Point Papelaria & Presentes se preparou muito bem para o Volta às Aulas 2010 e está colhendo os frutos do planejamento sugerido pela Reval. Além de reforma que realizou na loja na cidade de Agudo (RS), a proprietária Sheila Sell contou com o serviço de pós-venda do atacado de papelaria denominado Promotor Parceiro.

Sheila necessitava de algumas dicas de organização, dicas essas que foram passadas pelo Promotor Parceiro Renato Gimenes Soares, que divulga os produtos Faber-Castell/Filiperson do mix da Reval. “O treinamento foi realizado em boa hora, pois Sheila demonstrava grande interesse de fazer mudanças em sua loja”, diz Renato.

“Pude aproveitar muito as dicas do Renato. Toda a loja já está preparada para o Volta às Aulas neste ano. Expomos melhor os produtos, dando prioridade por disponibilizar produtos de várias marcas e preços e enfatizando os produtos da Faber-Castell”, comenta a papeleira Sheila. Ela diz que produtos Faber e Filiperson ajudam a aumentar o faturamento. “São produtos de qualidade e clientes que os conhecem pagam um pouco mais.”

Na opinião dela, o Promotor Parceiro da Reval é muito interessante porque permite aos clientes visitados adotar estratégias corretas de exposição de produtos de época, deixando a papelaria cheia de novidades para o período em questão. A Paper Point, por exemplo, além de livraria e papelaria, também trabalha com presentes, material de escritório, fotocópias e encadernação.

Fonte: assessoria de imprensa

Conheça aqui o projeto Promotor Parceiro

Produto em destaque Faber-Castell | Filiperson