quinta-feira, 29 de julho de 2010

Cris Papelaria é apresentada à linha Sertic

Cliente da Reval ressalta conhecimento obtido com visita do Promotor Parceiro

“Acho nota 10 o Promotor vir até a loja. Fiquei conhecendo muitos materiais da Sertic que não tinha conhecimento.” O depoimento é de Cristiane Menegazzo de Andrade, proprietária da Cris Papelaria, em Piraquara (PR), ao falar da visita em sua loja do Promotor Parceiro Sertic, Roberto Henrique Teles. Ele apresentou o mostruário Sertic, cujos produtos integram o mix da Reval.

Cris conta que desde o início da sua loja, há três anos, sempre recebe o projeto criado pela Reval. “Isso me ajudou e me ajuda muito. Dicas construtivas são sempre bem vindas, pois desde o inicio já mudei muito a loja com as dicas deles.”

Tanto é verdade que, na avaliação do Promotor Roberto, a loja Cris Papelaria não teria de mexer em nada. “Sempre sigo as dicas. Uma delas, que influenciou muito na mudança da loja, foi a do Promotor Parceiro do ano anterior. Então adaptei a mudança e é só ir mantendo”, comenta a papeleira.

Cris diz que Roberto Teles sugeriu mudar a loja para o serviço de autoatendimento. Com a construção de uma nova sala ela deverá seguir essa tendência de mercado. Para isso, vai se basear em modelos propostos pelo Promotor com base em fotografias de outros clientes da Reval que adotaram o autosserviço e aprovaram a ideia. “Acredito que fica mais fácil e muito mais prático para os clientes”, fala a paranaense.

“Sobre a linha da Sertic, está cada vez melhor, muitas novidades. É isso que nossos clientes gostam. Sem contar a qualidade do produto, que é excelente”, declara Cris Menegazzo. “Parabéns ao trabalho da Reval”, diz ela, contando com a equipe do atacado de papelaria para mudar sua loja em breve.

Conheça aqui o projeto Promotor Parceiro

Veja também o blog Promotor Parceiro

Fonte: Assessoria de imprensa

Produtos em destaque Sertic

terça-feira, 27 de julho de 2010

Promotor Parceiro melhora visibilidade de produtos em loja de 47 anos

Casa Kumayama deixa em evidência linha Polibras e Jandaia e reforça noções de atendimento

Com quase 50 anos servindo Santa Fé do Sul e região, a Casa Kumayama está na sua terceira geração de administradores. Nessas décadas, a família fez da loja a mais conceituada da cidade. Éder Kobashi Kumayama é o proprietário e mantém a linha adotada pelos seus antecessores, ou seja, a de oferecer um atendimento de qualidade aos consumidores.

“Temos 47 anos de tradição e é com muita vontade, responsabilidade e bom atendimento que mantemos a empresa. A papelaria é familiar. Passou do meu avô para meu pai (Mikio Kumayama) e agora dou continuidade ao trabalho”, diz Éder.

O proprietário está sempre buscando atender seus clientes com muito respeito e carinho. A visita do Promotor Parceiro Jandaia/Polibras, Marcelo Monteiro, o ajudou a passar orientações aos funcionários. O promotor opinou ainda sobre o visual da loja de forma a aumentar a visibilidade dos clientes aos produtos nas prateleiras. Em especial os produtos dos fornecedores parceiros da Reval nesse projeto de prestação de serviço pós-venda. “Na linha da Jandaia trabalhamos com cadernos e formulários contínuos. Da Polibras temos pastas diversas e caixas organizadoras. São dois fornecedores parceiros de nossa Casa Kumayama”, diz Éder.

“Gostamos muito do trabalho desenvolvido pelo Promotor Parceiro Marcelo. Ele nos passou dicas de exposição e de atendimento. Em ambos os aspectos ele apresentou ótimas sugestões que colocaremos em prática”, garante Éder, elogiando o projeto da Reval e suas orientações. “Esperamos que o projeto permaneça sempre junto aos clientes-parceiros.”

Conheça aqui o projeto Promotor Parceiro

Veja também o blog Promotor Parceiro


Fonte: Assessoria de imprensa

Produtos em destaque Jandaia | Polibras

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Abordagem a cliente e postura vão mudar na Arbítrio

Decisão foi tomada após treinamento do Promotor Parceiro Faber-Castell/Filiperson

A forma de abordar os consumidores e a postura no atendimento não serão mais as mesmas na Livro Arbítrio Livraria, localizada em Belo Horizonte (MG). A loja cliente da Reval aprendeu um pouco mais sobre essas questões na visita do Promotor Parceiro Faber-Castell/Filiperson. E Ronildo Ferreira, o gerente, conheceu informações novas sobre produtos das duas marcas.

Foi a primeira vez que Livro Arbítrio (www.livroarbitrio.com.br) recebeu o projeto da Reval, que consiste na prestação de serviço in-loco. Renato Soares foi o Promotor que visitou a loja mineira, divulgando a linha 2010 da Filiperson e da Faber-Castell.

Ronildo solicitou um treinamento de atendimento ao Promotor e aproveitou para absorver o maior número de dicas relacionadas ao layout interno da loja. Ele declarou que o objetivo da livraria é aumentar o mix de papelaria. E conta com a Reval e seus fornecedores para isso.
Renato passou ao gerente da livraria orientações sobre Gerenciamento por categorias, mostrando a importância de se organizar a loja por setores e com categorias pré-estabelecidas.

Ao falar de dicas que vão ajudar muito no dia-a-dia, Ronildo citou “abordagem e postura de como devemos atender ao cliente”. Ele garante que colocou em prática na mesma hora tudo o que aprendeu. “Estamos trabalhando para fazer a organização e dar um alto atendimento ao consumidor.”

Com dúvidas esclarecidas, Ronildo aproveitou para citar produtos que são destaques em sua loja: lápis, lápis de cor, apontador e borrachas Faber-Castell e todas as linhas de papéis especiais da Filiperson.

Conheça aqui o projeto Promotor Parceiro

Veja também o blog Promotor Parceiro

Fonte: Assessoria de imprensa

Produtos em destaque Faber-Castell | Filiperson