segunda-feira, 26 de julho de 2010

Abordagem a cliente e postura vão mudar na Arbítrio

Decisão foi tomada após treinamento do Promotor Parceiro Faber-Castell/Filiperson

A forma de abordar os consumidores e a postura no atendimento não serão mais as mesmas na Livro Arbítrio Livraria, localizada em Belo Horizonte (MG). A loja cliente da Reval aprendeu um pouco mais sobre essas questões na visita do Promotor Parceiro Faber-Castell/Filiperson. E Ronildo Ferreira, o gerente, conheceu informações novas sobre produtos das duas marcas.

Foi a primeira vez que Livro Arbítrio (www.livroarbitrio.com.br) recebeu o projeto da Reval, que consiste na prestação de serviço in-loco. Renato Soares foi o Promotor que visitou a loja mineira, divulgando a linha 2010 da Filiperson e da Faber-Castell.

Ronildo solicitou um treinamento de atendimento ao Promotor e aproveitou para absorver o maior número de dicas relacionadas ao layout interno da loja. Ele declarou que o objetivo da livraria é aumentar o mix de papelaria. E conta com a Reval e seus fornecedores para isso.
Renato passou ao gerente da livraria orientações sobre Gerenciamento por categorias, mostrando a importância de se organizar a loja por setores e com categorias pré-estabelecidas.

Ao falar de dicas que vão ajudar muito no dia-a-dia, Ronildo citou “abordagem e postura de como devemos atender ao cliente”. Ele garante que colocou em prática na mesma hora tudo o que aprendeu. “Estamos trabalhando para fazer a organização e dar um alto atendimento ao consumidor.”

Com dúvidas esclarecidas, Ronildo aproveitou para citar produtos que são destaques em sua loja: lápis, lápis de cor, apontador e borrachas Faber-Castell e todas as linhas de papéis especiais da Filiperson.

Conheça aqui o projeto Promotor Parceiro

Veja também o blog Promotor Parceiro

Fonte: Assessoria de imprensa

Produtos em destaque Faber-Castell | Filiperson

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