sexta-feira, 9 de abril de 2010

Maria Maria: reforma com a “cara” da Reval

Loja e armarinho e variedades e Goiânia vai seguir passo a passo dicas do Promotor Parceiro

A Maria Maria Armarinho e Variedades se prepara para expandir e inicia nos próximos dias uma ampla reforma capitaneada pelo proprietário Paulo Fernando de Andrade. Localizada em Aparecida de Goiânia (GO), a loja recebeu o Promotor Parceiro Faber-Castell/Filiperson, Renato Gimenes Soares, que apresentou ao cliente da Reval o projeto que faz sucesso em todo o Brasil.

“A visita foi em boa hora, afinal o proprietário tem novas ideias para estruturar a loja e aproveitou dicas no que se refere à organização”, conta Renato, que deixou um CD com informações sobre o tema, dando condições ao papeleiro de seguir passo a passo o conceito de gerenciamento por categoria.

“Todas as ideias do promotor serão aproveitadas. O Renato é muito aplicado e algumas dicas que me foram passadas dependem de certo capital. A loja irá passar por reforma e vamos adotar muitas sugestões”, diz Paulo Fernando de Andrade, que administra a loja, prevendo expansão do negócio.

Fernando Andrade finaliza com uma frase de estímulo: “Na vida se cresce com respeito, perseverança, excelente atendimento, honestidade e com parceiros de qualidade como a Reval, a maior distribuidora do Brasil neste segmento".

Conheça aqui o projeto Promotor Parceiro

Veja também o blog Promotor Parceiro

Fonte: Assessoria de imprensa

Produtos em destaque Filiperson | Faber-Castell

terça-feira, 6 de abril de 2010

Lojas Veneir: novidades com mostruário da Sertic

Promotor Parceiro leva o que há de novo a cliente paulista

O mostruário de produtos Sertic foi apresentado a Daniela Messias para ela ficar por dentro das novidades do fornecedor parceiro da Reval. A papeleira em São João da Boa Vista (SP) foi visitada pelo Promotor Parceiro Roberto Henrique Teles, que aproveitou o treinamento para aperfeiçoar a equipe de vendas.

São três anos no mercado e, pela primeira vez, as Lojas Veneir recebem um projeto como esse da Reval. “Na loja da Daniela foi ministrado treinamento de atendimento ao cliente, no qual os colaboradores interagiram e aprovaram as dicas”, comenta Roberto.

Para Daniela, a Reval ganha pontos com o Promotor Parceiro uma vez que mantém seus clientes sempre atualizados. “Sobre manter minha equipe atualizada, posso dizer que são pessoas que tenho como da própria família. Assim, peço a eles para se manterem sempre por dentro de notícias que possam ajudar no convívio com os consumidores”.

Daniela conta que valoriza pessoas dinâmicas em sua equipe de vendas e que recomenda tratamento eficiente a todos os clientes. “Achamos o treinamento de grande utilidade e estamos colocando em prática sugestões que não eram adotadas na loja”, diz a paulista da Veneir, onde a linha Sertic passou a ter lugar de destaque.

Conheça aqui o projeto Promotor Parceiro

Veja também o blog Promotor Parceiro

Fonte: Assessoria de imprensa

Produtos em destaque Sertic

Hora de focar linha office

Risque e Rabisque recebe dica certeira de Promotor Parceiro Acrimet/Scrity

“Quando o ambiente proporciona praticidade ao consumidor, certamente a compra por impulso se torna mais fácil”, recomenda o Promotor Parceiro Acrimet/Scrity, que passou por cidades do Mato Grosso do Sul fazendo treinamento a clientes da Reval.

Alessandro Pizzi de Melo, o responsável por apresentar o mix dos dois fornecedores citados, garante que produtos com finalidades parecidas, quando expostos lado a lado, atingem com mais precisão o público-alvo e chama a atenção do consumidor para algo que ele pode precisar, mas nem sabe ainda.
Foi com essa recomendação que Alessandro foi até a cidade de Água Clara (MS), onde está instalada a Risque e Rabisque Livraria e Papelaria.

Alessandro explicou as vantagens e os benefícios do chamado Gerenciamento por Categorias. Segundo, a setorização contribui para vendas maiores “principalmente nessa época, pós-Volta às Aulas, em que focar material de escritório é uma tendência certeira”.

Alessandro aproveitou a edição especial 2010 do catálogo Office, da Reval, para fazer sugestões de produtos da linha Acrimet que podem atrair e aumentar as vendas. Os envelopes Scrity também foram mostrados como complemento ideal ao mix.

“Adoramos a visita e achamos que foi muito proveitosa a presença do Alessandro. As dicas foram ótimas e estamos tentando colocar em prática tudo que ele propôs”, diz Alana, proprietária da Risque e Rabisque. “Pode vir mais vezes”, pede, satisfeita com o que foi feito em sua papelaria.



Conheça aqui o projeto Promotor Parceiro

Veja também o blog Promotor Parceiro

Fonte: Assessoria de imprensa

Produtos em destaque Acrimet | Scrity