sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Promotor Parceiro recomenda investir no segmento corporativo

Sugestão fez parte do treinamento realizado pelo projeto da Reval na Papelaria Cristal em Itaú de Minas

A escolha do local e de um espaço maior é fundamental para que um estabelecimento comercial possa fazer sucesso. Foi com essa opção em mãos que Claudemir Cassiano de Oliveira instalou a Papelaria Cristal em Itaú de Minas (MG).
A papelaria fez parte da rota do projeto da Reval denominado Promotor Parceiro, que vai até o cliente para prestar serviço de pós-venda. Alessandro Pizzi de Melo, o promotor que divulga as linhas Acrimet/Scrity se incumbiu do treinamento na Cristal.

Ele conta que o local onde está instalada a papelaria tem infraestrutura maior e acesso fácil para os clientes. “Com a mudança já se observou crescimento das vendas”, diz ele.

Para adequar a papelaria às necessidades de cada cliente, o Promotor Parceiro ministrou um treinamento sobre gerenciamento por categoria. Ele explicou a Cassiano que esse conceito de organização de uma loja de varejo torna mais eficiente, simples e fácil de organizar o ponto-de-venda, “proporcionando o aumento da rentabilidade dos negócios e gerando reconhecimento do consumidor”.
Alessandro conversou com o papeleiro e orientou sobre o crescimento do mercado da linha de escritório dentro das papelarias. E sugeriu o investimento no segmento como forma de ter um fator de diferenciação perante à concorrência. “O atendimento no corporativo é um serviço que ganha cada vez mais importância nas papelarias, especialmente quando se oferece produtos de qualidade como Acrimet e Scrity.”


Conheça aqui o projeto Promotor Parceiro

Fonte: Assessoria de imprensa

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