A Skina Papelaria, em Andradas (MG), vai criar um espaço extra em seu ponto-de-venda para receber melhor os consumidores. A sugestão para mudar o layout foi feita pelo Promotor Parceiro Tilibra/Grafons, na sua visita a cidades mineiras para apresentar o projeto da Reval em parceria com fornecedores.
Foi a primeira vez que a cliente Cristiane Faria Cacco recebeu um promotor de vendas em sua loja. Novata como papeleira, Cristiane tem larga experiência como ex-funcionária do setor. Ela disse que até então desconhecia o gerenciamento por categorias, sistema que foi apresentado elo promotor e que consiste em expor os produtos de acordo com o fim a que se destinam.
“Gostei das ideias e vou colocá-las em prática. Gostei muito da recomendação para adotar o autosserviço. Na minha loja, os balcões são abertos, mas é a gente que atende e entrega o produto”, diz Cristiane, contando que o atendimento na Skina é o tradicional.
A papeleira viu fotos apresentadas pelo Promotor Parceiro e conheceu a realidade em outras lojas do setor. Ela decidiu que vai alterar o layout e deixar espaço maior para a área de vendas e fazer um reposicionamento dos balcões.

Conheça aqui o projeto Promotor Parceiro
Veja também o blog Promotor Parceiro
Fonte: Assessoria de imprensa
Produtos em destaque Tilibra | Grafons

Muitos clientes da Reval que hoje mostram qualidade como empreendedores já estiveram na condição de funcionários de alguma papelaria tempos atrás. É o caso de Zileis Reis da Rocha, proprietária da Livraria e Papelaria 1000 Folhas, no interior do Mato Grosso do Sul. A 1000 Folhas está localizada na pequena Batayporã e foi visitada pelo Promotor Parceiro Acrimet/Scrity, projeto da Reval de prestação de serviço de pós-venda.

A Livraria e Papelaria Bambi fez questão de contar com o Promotor Parceiro Molin/Leadership, que integra o projeto da Reval e apoio ao cliente in loco. Instalada na cidade de Osório (RS), a loja de Beto e Tâmara se notabiliza pela criatividade e por ser referência no litoral gaúcho. A questão do atendimento é outro assunto que mobiliza os papeleiros.

Na quente cidade de Itapuranga, em Goiás, a Papelaria Mega Mix entrou na rota de treinamento do Promotor Parceiro 

Uma boa oportunidade de negócio não surge todos os dias, por isso é preciso estar atenta para quando isso ocorre. E foi o que fizeram as comerciantes Marcilene e Maria Aparecida Furtado Francisco. “Concorrentes”, elas se associaram para expandir seus negócios e assumir uma papelaria a poucos metros de distância de seus estabelecimentos.




Foi um “bombardeio” de informações a passagem do Promotor Parceiro Acrimet/Scrity pela MAG Papelaria, cliente da Reval instalado em Matozinhos (MG). A proprietária Vera Lúcia Pacheco disse que recebeu uma série de dicas e orientações capazes de dar um novo visual em sua loja. 
