A Skina Papelaria, em Andradas (MG), vai criar um espaço extra em seu ponto-de-venda para receber melhor os consumidores. A sugestão para mudar o layout foi feita pelo Promotor Parceiro Tilibra/Grafons, na sua visita a cidades mineiras para apresentar o projeto da Reval em parceria com fornecedores.
Foi a primeira vez que a cliente Cristiane Faria Cacco recebeu um promotor de vendas em sua loja. Novata como papeleira, Cristiane tem larga experiência como ex-funcionária do setor. Ela disse que até então desconhecia o gerenciamento por categorias, sistema que foi apresentado elo promotor e que consiste em expor os produtos de acordo com o fim a que se destinam.
“Gostei das ideias e vou colocá-las em prática. Gostei muito da recomendação para adotar o autosserviço. Na minha loja, os balcões são abertos, mas é a gente que atende e entrega o produto”, diz Cristiane, contando que o atendimento na Skina é o tradicional.
A papeleira viu fotos apresentadas pelo Promotor Parceiro e conheceu a realidade em outras lojas do setor. Ela decidiu que vai alterar o layout e deixar espaço maior para a área de vendas e fazer um reposicionamento dos balcões.
Conheça aqui o projeto Promotor Parceiro
Veja também o blog Promotor Parceiro
Fonte: Assessoria de imprensa
Produtos em destaque Tilibra | Grafons
Nenhum comentário:
Postar um comentário