sexta-feira, 14 de maio de 2010

A importância de se conhecer bem os produtos

Questão foi abordada por Promotor Parceiro em treinamento no interior do Paraná

Cristiane Aparecida de Oliveira Barbosa abriu loja há pouco mais de um ano e fez questão de conhecer de perto o projeto Promotor Parceiro, mantido pela Reval e por seus fornecedores. Assim, foi deslocado para a Papelaria Sonho Meu o Promotor Renato Gimenes Soares, que divulga as linhas Faber-Castell e Filiperson.

“Ela realmente necessitava de algumas dicas”, diz o Promotor, que orientou diversos aspectos envolvendo o varejo, como organização da loja, atendimento, autosserviço e layout na loja em São Sebastião da Amoreira (PR). “Hoje, o grande diferencial é o atendimento, por isso fiz questão de passar dicas e tirar todas as dúvidas da cliente e da funcionária Angélica.”

“A tarde em que o Promotor Parceiro da Reval esteve na loja foi muito proveitosa. Gostei dos exemplos de exposição de produtos. Ele nos mostrou que os produtos devem estar separados por faixa etária e setor. Nos falou sobre o autoatendimento, serviço que já contamos na papelaria, mas não para todos os itens. Esse sistema ajuda muito quando tem muitos clientes na loja, uma vez que eles escolhem o que querem praticamente sozinhos.”

Setor de cópias - Cristiane prossegue: “Todas as dicas que foram passadas são boas: o modo de expor os produtos, de abordar o cliente, de se comportar durante o atendimento, enfim... Foram várias dicas, mas a que me chamou mais atenção foi a localização do serviço de cópias”, comenta, que foi informada para manter o setor no fundo da loja para que o cliente possa se movimentar dentro do estabelecimento e conhecer os produtos.

“Gosto desse projeto da Reval, pois nos mostra a melhor forma de um bom atendimento, a importância de conhecer bem nossos produtos, além de mostrar como a Reval se preocupa com seus clientes, proporcionando conhecimento e condições para um crescimento de boa qualidade”, finaliza Cristiane Barbosa.

Conheça aqui o projeto Promotor Parceiro

Veja também o blog Promotor Parceiro

Fonte: Assessoria de imprensa

Produtos em destaque Faber-Castell | Filiperson

Nenhum comentário:

Postar um comentário