Na histórica Ouro Preto (MG), quem fez história recente foi o Promotor Parceiro Sertic. Roberto Henrique Teles esteve no Bazar Faria e mostrou ao proprietário um serviço de pós-venda jamais visto na papelaria em 30 anos de existência.
O Promotor ministrou um treinamento de atendimento ao cliente, com os colaboradores interagindo para resolver todas as dúvidas que tinham em relação à abordagem do consumidor. “Também foi passado um vídeo motivacional, que emocionou os mais sensíveis”, diz Roberto Teles.
Márcio Faria, proprietário da loja, elogiou muito o projeto e disse que com 30 anos de experiência no mercado nunca teve um fornecedor com atendimento pós-venda parecido com o da Reval.
“Ficamos muito gratos pela exposição, discussão e esclarecimentos que foram sugeridos pelo Promotor Parceiro Roberto para nossa equipe de trabalho. Foi de grande valia as orientações, pois um bom atendimento antes e após a venda, tão sugerido e tão questionável, é de grande proveito”, comenta o papeleiro.
Para Márcio, o treinamento enriquece a equipe de vendas. “O Promotor também nos orientou da qualidade e dicas de um bom comportamento. Todas as sugestões já estão em prática”, garante.
“No que se refere aos produtos Sertic, posso dizer que são de muito boa qualidade e que já trabalho há muitos anos com eles”, fala o cliente. De fato, o Promotor constatou que a linha Sertic encontrada no mix da Reval tem lugar nobre do Bazar Faria.
Conheça aqui o projeto Promotor Parceiro
Veja também o blog Promotor Parceiro
Fonte: Assessoria de imprensa
Produtos em destaque Sertic
Nenhum comentário:
Postar um comentário