sexta-feira, 25 de junho de 2010

Pinta um atendimento melhor na Pintando o Sete

Com Promotor Parceiro fica mais fácil equipe de papelaria dar um sorriso a clientes em Alto Jequitibá

O atendimento conquistou importância significativa nos últimos anos com a estabilidade de preço no país. Passou a ser o primeiro fator para o cliente decidir qual estabelecimento optar para fazer suas compras. Aliado ao atendimento perfeito, a loja precisa de boa apresentação, mix de produtos diversificado e bem organizado.

E foi para dar essas condições à Papelaria Pintando o Sete que o Promotor Parceiro Molin/Leadership esteve na cidade de Alto Jequitibá (MG). A beneficiada pelo projeto da Reval e de seus fornecedores foi Sthefany Barbosa, que havia pouco tempo assumido o comando da papelaria.

A recém-proprietária informou estar com dificuldades no seu negócio. Uma delas era o atendimento a clientes. Com a visita do Promotor tudo foi resolvido e o atendimento ficou mais fácil. “Eu e minhas funcionárias tínhamos medo de atender, o que falar e como abordar um cliente, mas com o treinamento do Promotor ficou fácil dar um sorriso para o cliente” comenta Sthefany.

Para ela e suas funcionárias, durante o treinamento, os produtos dos fornecedores Molin e Leadership tiveram grande destaque. “A visita foi bem proveitosa, pois dei dicas de layout da loja e como expor melhor os produtos nas gôndolas, dando preferência aos produtos licenciados”, comentou o Promotor Parceiro.

“Podem ter certeza que as dicas que o Promotor me passou vou aplicá-las. E parabéns à Reval por este grande diferencial que é o Promotor Parceiro”, finaliza a proprietária Sthefany.

Conheça aqui o projeto Promotor Parceiro

Veja também o blog Promotor Parceiro

Fonte: Assessoria de imprensa

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