quarta-feira, 23 de junho de 2010

Papelaria Modelo: “Conhecimento nunca é demais”

Cliente em Goiás aprende um pouco mais sobre atendimento e produtos Tilibra e Grafon’s

A Papelaria Modelo recebeu pela segunda vez a visita do Promotor Parceiro da Reval. Localizada em Goianésia (GO), a loja de Eva José Martins Monteiro conheceu mais profundamente produtos Tilibra e Grafon’s, apresentados pelo promotor Halan Rubin. Em 13 anos no setor, a papeleira conta que só viu a Reval oferecer esse tipo de prestação de serviço pós-venda.

Ex-funcionária pública, Eva conta que gostou de receber dicas de exposição e de atendimento. “Dicas assim, por mais que a gente atenda bem, sempre faz a gente aprender mais.”

O Promotor Parceiro passou orientações sobre Gerenciamento por categorias e ressaltou o atendimento ao consumidor. Ao Promotor, Eva elogiou o atacado de papelaria: “Esse trabalho que a Reval oferece a seus clientes é de inteiro proveito para nós, comerciantes.”

Com as sugestões passadas, Eva e sua colaboradora se surpreenderam com a forma de se atender um cliente e como pode ser agradável a forma de se trabalhar. Isso sem falar na possibilidade de aumentar a rentabilidade de sua papelaria.

Halan disse que pessoas treinadas interagiram com ele e teve condições de dar o máximo de seu serviço. O Promotor falou que conseguiu que seus clientes tirassem dúvidas na questão de atendimento e que a papelaria padronizasse a forma de atender.

O Promotor reservou parte do treinamento para falar dos produtos Tilibra e Grafon’s. “A Eva e sua colaboradora disseram que era uma forma a mais de surpreender seus clientes no atendimento pelo conhecimento adquirido.” No fim, Promotor e cliente falaram sobre o mercado e Eva garantiu estar satisfeita com a papelaria e com a Reval e seu projeto.

Conheça aqui o projeto Promotor Parceiro

Veja também o blog Promotor Parceiro

Fonte: Assessoria de imprensa

Produtos em destaque Tilibra | Grafon's

Nenhum comentário:

Postar um comentário