quinta-feira, 1 de outubro de 2009
Saber aproveitar o PDV é fundamental
Unilar descobre como expor o máximo no mínimo de espaço
A falta de espaço no ponto-de-venda (PDV) é um dos problemas que afligem muitos papeleiros. O mix cresce, a demanda aumenta, mas o espaço permanece o mesmo. Como fazer, então, para aproveitar o máximo a área mínima disponível?
O Promotor Parceiro Acrimet/Scrity deu uma força para a Unilar Variedades e Papelaria, em Uberlândia (MG). Alessandro Pizzi de Melo, o promotor que divulga a linha desses dois fornecedores da Reval, conta que os proprietários da papelaria mineira abriram as portas para o treinamento lá realizado.
“Compartilhamos conhecimentos e falamos dos novos conceitos de mercado. A recepção do promotor foi feita por Roberto e Ângela, um casal que está há nove anos com a loja, sempre buscando inovar o mix de produtos”, diz Alessandro.
Roberto comentou ao promotor que estava sem solução para melhorar a exposição de alguns produtos por causa da falta de espaço no PDV. Alessandro, então, partiu para o treinamento tendo como foco o gerenciamento por categorias. Ele fez o papeleiro perceber que estava usando o pouco espaço com produtos repetidos.
O “pecado” foi corrigido e o visual da Unilar ficou mais limpo e diversificado, abrindo espaço para uma melhor visualização do mix Acrimet e Scrity.
Conheça aqui o projeto Promotor Parceiro
Fonte: Assessoria de imprensa
Produtos em destaque Acrimet | Scrity
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário