quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Vá além e solucione a vida do consumidor



Comércio moderno hoje é dar soluções para as necessidades de consumo do cliente

Diversificar ou focar? O dinheiro pode comprar, mas somente o entusiasmo pode vender. O Promotor Parceiro Acrimet/Scrity foi além das sugestões de como expor produtos ao visitar a AZ Papelaria em Cornélio Procópio (PR). Ele abordou estratégias para vender mais e melhor ao oferecer soluções para as necessidades dos clientes.

Alessandro Pizzi de Melo explicou sobre o processo de atendimento e comentou estratégias e soluções que potencializam as compras e a satisfação dos consumidores. No treinamento, comentou que a época de vender apenas o produto que o cliente pede já passou. “Agora, a proposta é fazer com que clientes e compradores potenciais vejam nos produtos verdadeiras soluções para suas necessidades de consumo.”

O promotor que promove e divulga as linhas Acrimet e Scrity dá um exemplo do que isso significa: “Se o cliente quer comprar um fichário de mesa Acrimet, ao mesmo tempo, pode comprar o índice Acrimet disponível para todos os tamanhos dos fichários”. Ao encontrar produtos para o mesmo fim no PDV, o consumidor terá solucionado a necessidade de consumo.

Foi essa abordagem que deixou encantado o papeleiro José Orivaldo Cássia, proprietário da AZ Papelaria. “A visita do promotor foi muito útil, pois mostrou várias opções para expor melhor nossos produtos e assim alavancar nossas vendas.”
Ele garante que já colocou em prática algumas sugestões recebidas, tanto na questão de como lidar com o consumidor como na hora de expor as mercadorias de forma mais acessível.

E, entre os produtos acessíveis aos clientes da AZ estão os porta-canetas e lápis e réguas Acrimet, como também os envelopes Scrity, que tem como novidade a caixa com 100 unidades – está na Revista Reval 66 e é opção eficiente para o autosserviço e para o atendimento ao mercado corporativo.

Conheça aqui o projeto Promotor Parceiro

Fonte: Assessoria de imprensa

Produtos em destaque Acrimet | Scrity


Nenhum comentário:

Postar um comentário