sexta-feira, 25 de setembro de 2009

F-Line compreende conceitos do varejo



Papelaria em Nova Odessa conhece trabalho do Promotor Parceiro Molin/Leadership

Alguns conceitos aplicados ao comércio varejista foram apresentados a Rosana Aparecida Pagoti Ferreira, proprietária da F-line Papelaria e Presentes, em Nova Odessa (SP). A cliente da Reval diz que analisa cada um deles com sua equipe para, assim, poder colocar em prática em busca de vendas maiores.


O promotor Rafael Regonato conta que trocou ideias com a papeleira sobre exposição de produtos, enfatiz
ando as duas linhas que representa – Molin e Leadership. Ele sugeriu colocar produtos similares próximos para que o cliente, ao entrar na loja, faça uma compra adicional do que aquilo que ele tinha em mente.

“Isso pode gerar um aumento significativo nas vendas da F-Line”, garante o Promotor Parceiro, que também abordou conceitos atuais, como a importância de um layout interno bem resolvido, o correto posicionamento da máquina de xérox (nos fundos) e do caixa (na frente).

“Esse projeto que a Reval executa é uma ótima ideia. Nos ajuda a ter uma visão mais ampla vinda de pessoas que compreendem e são treinadas especialmente para isso”, comenta Rosana. “Nossa loja passa por mudanças sempre, principalmente no modo de exposição, tentando achar uma maneira melhor para atrair mais clie
ntes.”

Conheça aqui o projeto Promotor Parceiro


Produto em destaque Molin | Leadership




Fonte: Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário