sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Work Net sabe como ninguém atender e receber clientes


Esse foi um dos focos do treinamento realizado pelo Promotor Parceiro Foroni-Mercur

Foi em um horário especial, a pedido da proprietária Marília, que o Promotor Parceiro, Fábio (Foroni-Mercur), desenvolveu seu treinamento para os colaboradores das duas lojas Work Net Informática, localizadas nas cidades mineiras de Ubá e Tocantins.


A equipe participou de um treinamento de atendimento, no qual o promotor relembrou a importância de se fazer uma venda com qualidade, sabendo tudo sobre os produtos e quais os diferenciais deles, usando para isso exemplos das linhas que mais cresce no mercado: Foroni e Mercur.


Fábio fez questão que os colaboradores manuseassem os produtos das empresas parceiras, os quais estão sempre em contato no dia-a-dia.
Ele deixou claro na visita à Work Net que é preciso ter um pouco mais de perspectiva na venda e pa
ssar a agregar algo a mais quando consumidor entra na papelaria. Segundo ele, quase sempre é possível convencer o consumidor de que ele precisa de outro produto disponível na loja.

Marília comentou que conciliar duas lojas em cidades diferentes não é muito fácil, mas encontrou um meio para isso. “Com a ajuda de bons funcionários e a colaboração dos vendedores dá para conciliar. Eu faço compras e pagamentos para as duas lojas ao mesmo tempo, com isso ganho tempo”, diz ela.


Ao falar da visita do Promotor Parceiro em sua papelaria, Marília citou que o foco foi no atendimento, considerando “ótimo”, uma vez que “nunca pode ser esquecida a forma de receber e atender o cliente”.


Está colocando em prática as sugestões? “Sem dúvida. Transformação total. O atendimento e recepç
ão do cliente, o modo de expor os produtos”, garante a papeleira, que ficou motivada a pensar em um novo layout para o ponto-de-venda.

Marília ressaltou ainda o apoio da Reval ao cliente. “Nosso trabalho depende de um bom fornecedor, que se preocupa com o cliente. Assim como nós também nos preocupamos com os nossos. Na hora da dúvida, podemos recorrer a Reval. Isso é muito importante.”

Na Workt Net, a linha Foroni que se destaca é formada pelos cadernos e agendas. Da Mercur, as borrachas brancas e personalizadas, como também o lápis de cor são apontados como carro-chefe pela papeleira.


Conheça aqui o projeto Promotor Parceiro

Produtos em destaque Foroni | Mercur


Fonte: Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário