Causou grande r

O Departamento de Vendas do atacado número um do Brasil recebeu muitos pedidos de informações sobre a reportagem. “A reportagem repercutiu muito bem”, comentou o gerente de vendas da Reval, André Rodrigues, citando que a iniciativa de Bariri - e outra semelhante em Votorantim -, serve de referência para outros municípios e podem revolucionar a relação prefeitura/estudante/papelarias.
“Os papeleiros de Bariri aprovaram sim o projeto e ainda se encontram na Associação Comercial de Bariri para discutir formas para melhorá-lo ainda mais. O Vale Educação está confirmado para o ano que vem”, comenta Rafael Meira, representante comercial autônomo (RCA) da Reval na cidade que teve um Volta às Aulas mais lucrativo.
Exemplos - Em Uberlândia, muitos clientes mostraram interesse sobre o Vale Educação. “O projeto foi repassado aos clientes e será encaminhado à Associação Comercial e Industrial, que possui o programa Empreender”, fala Marco Antonio, RCA na cidade mineira.
A Câmara de vereadores de Santa Luzia (MG) foi outra a buscar o projeto para analisar e adotar na cidade. A iniciativa partiu de Breno Fernandes Soares Diniz, da Armarinho e Papelaria Lanes. “Achei superinteressante e prático para a população e excelente para os comerciantes”, comenta.
Em Sorocaba, clientes da Reval também esperam ver projeto semelhante adotado na cidade. Até conversa com vereadores já ocorreu e busca-se assinaturas no setor para pressionar a aprovação do sistema de cheque escolar.
Para a papeleira Cristina Nicolete, da Papelaria Nat´Art, em Sorocaba, representantes do setor no Estado precisam ir além e defender lei semelhante em nível estadual, uma vez que o governador também distribui os kits de material escolar.
Mônica Gonçalves Machad

Em Ibaté (SP) também está em curso um movimento para que o vale educação seja adotado no lugar da licitação realizada pela prefeitura. A cidade possui seis papelarias, que estão unidas no propósito de tentar convencer a prefeitura a adotar a iniciativa.
Fonte: Assessoria de imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário