quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Aula de atendimento em Mandaguari

Promotor Parceiro Sertic mostra argumentos para vender melhor

Em visita à Máster Papelaria, na cidade de Mandaguari (PR), o Promotor Parceiro Sertic foi recebido por Marilda Medeiros, proprietária da loja que, ao lado da equipe de quatro colaboradoras, participou do treinamento. Fernando César de Freitas foi o responsável por falar da linha da Sertic e por passar dicas que vão ajudar a pap
eleira a potencializar seus ganhos.

Marilda solicitou ao promotor um treinamento de atendimento. “Foram abordados assuntos importantíssimos para o desempenho de uma papelaria, focando o conhecimento que os funcionários precisam ter sobre o produto – destancando-se e aplicando-se aos itens Sertic - que estão vendendo”, diz Fernando.


O promotor detalhou os diferenciais dos produtos que precisam ser apresentados ao consumidor, mostrou como fazer uma abordagem correta ao cliente e a postura correta dentro da loja de cada funcionário. O amplo mix da Sertic distribuído pela Reval foi outro tema da visita à Máster Papelaria.


“Ele (o promotor) trouxe idéias diferentes, incluindo algumas que já praticávamos, mas, com a explicação, trouxe aperfeiçoamento”, diz Marilda, citando a exposição dos produtos adequada para dar mais visibilidade ao cliente.


“Nó
s aprendemos muitos segredos na área de venda com esse projeto da Reval. E os funcionários têm uma aula sobre produtos e como melhor atender nosso patrão, que é o cliente”, comenta a papeleira, lembrando que a Sertic tem produtos capazes de dar bons lucros, como canetas, estiletes, grafites, apontadores, lápis preto, lapiseiras e canetas hidrográficas.

Conheça aqui o projeto Promotor Parceiro

Fonte: Assessoria de imprensa


Produto em destaque Sertic


Nenhum comentário:

Postar um comentário