segunda-feira, 16 de novembro de 2009

“Reval se preocupa com as pessoas do outro lado do balcão”

Análise é do proprietário do Bazar Latinos, na capital paulista, ao falar do Promotor Parceiro

“Toda opinião para uma venda melhor é bem-vinda. Nós, compradores, notamos como a Reval se preocupa com as pessoas do outro lado do balcão.” A análise foi feita por Carlos Koumi Tanaka, proprietário do Bazar Latinos, em São Paulo (SP), ao falar da visita em sua loja do projeto de prestação de serviço oferecida pela Reval por meio do Promotor Parceiro Tilibra.

“Hoje, existem ferramentas de marketing que visam despertar o desejo do consumidor. O Gerenciamento por Categorias é uma das estratégias básicas”, avisa Eduardo César Vidal Júnior, promotor que esteve na Latinos, ao citar o foco do trabalho realizado na capital paulista.

“Dei sugestões para a troca de móveis e também para a correta exposição dos produtos”, falou Eduardo. “O proprietário pretendia realizar algumas mudanças em sua loja e gostou muito das sugestões que podem trazer um benefício imediato.” Carlos adotou a colocação das gôndolas na diagonal, que é a forma moderna para direcionar o fluxo do consumidor dentro de uma papelaria.

Especialmente quando a intenção é levá-los aos produtos que propiciam maior valor agregado. É o caso da linha Tilibra. Carlos Tanaka investiu forte nas agendas da marca neste ano, abastecendo-se com a Reval para ter a diversidade que precisa no varejo papeleiro e agilidade na reposição.

Conheça aqui o projeto Promotor Parceiro

Fonte: Assessoria de imprensa

Produto em destaque Tilibra

Nenhum comentário:

Postar um comentário