Clientes da Reval em Ipatinga e Mairinque pedem orientação para melhorar rentabilidade
Os treinamentos desenvolvidos recentemente pelo Promotor Parceiro Credeal-Multilaser chegaram a dois Estados. Em ambos, papelarias clientes da Reval buscavam informações complementares para seus negócios, com o objetivo de melhorar a rentabilidade. E foi em cima dessa solicitação que foi realizada a prestação de serviço do pós-venda da Reval.
Em Ipatinga (MG), o promotor passou pela Lajinhense Papelaria, um estabelecimento que é referência na cidade no setor, afinal tem 40 anos de mercado no centro nomes da cidade mineira. Reformada há alguns meses, a loja passou a adotar o sistema de autosserviço para dar mais conforto e liberdade de escolha a seus clientes.
O proprietário Glauco disse que ainda buscava soluções para aumentar a rentabilidade. A sugestão, então, foi a de setorizar a loja, reunindo produtos afins no mesmo local, de forma a atingir o alvo de forma certeira, estimulando a chamada compra por impulso. Para o papeleiro, um mix coordenado certamente vai ajudara a vender mais e a faturar mais.
A paulista Mairinque, onde está a Marcos Papelaria e Copy, foi outro destino no Promotor Parceiro Credeal-Multilaser. Lá, a proprietária Sara destacou que sua loja é voltada para a prestação de serviço, atendendo a um nicho de mercado até então carente. Com mais clientes na loja, mais vendas futuras ela consegue fazer.
O auto-atendimento faz parte da papelaria, mas Sara ainda precisava se informar mais sobre o gerenciamento por categoria. O objetivo era deixar mais organizado o amplo mix disponível. O promotor mostrou o caminho, indicando como agregar venda ao reunir num mesmo local produtos para finalidades parecidas. Caso resolvido e cliente satisfeita!
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Fonte: Assessoria de imprensa
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