Trabalho do Promotor Parceiro Foroni-Mercur é realizado antes do horário comercial
O sol mal tinha nascido, as portas do comércio ainda estavam fechadas, mas o Promotor Parceiro Foroni-Mercur já estava em ação em Ibitinga (SP). Foi na Suprimátic, papelaria na qual a Reval esteve representada por Fábio Roberto Santorsula, que ministrou um treinamento de atendimento antes do horário comercial.
Celso José Mascanhi, gerente da papelaria, acompanhou a palestra ao lado dos colaboradores. “Eles aproveitaram muito bem as dicas para melhorar o atendimento, comentaram sobre algumas situações adversas ocorridas e questionaram qual seria a maneira mais adequada de lidar com os clientes nestas ocasiões”, relembra o promotor que usou a experiência e o dia-a-dia para resolver todas as questões.
“A visita do Fábio foi muito importante para a Suprimátic, pois nossa equipe de vendas sempre participa de treinamentos, tais como atendimento e capacitação técnica”, diz Celso, destacando que embora a equipe já tenha noções do que ouviu “muitas vezes ainda peca em alguma coisa no atendimento e na exposição de produto”.
Para o gerente, toda ajuda para melhorar é importante, ainda mais quando chega de um parceiro como a Reval e por alguém especialista no tema. Celso diz que está reformulando alguns setores da loja para poder colocar todas as dicas em prática, especialmente acerca da exposição setorizada.
“Mostra aos colaboradores que nosso parceiro não vem apenas para vender, mas se preocupa com nossas vendas e como estão sendo efetuadas”, diz Celso. “Surgiram também dúvidas sobre produtos que a papelaria oferece, principalmente das linhas Foroni e Mercur, que foram esclarecidas a tempo com propriedade”, diz Fábio Santorsula.
Conheça aqui o projeto Promotor Parceiro
Fonte: Assessoria de imprensa
Produtos em destaque Foroni | Mercur
Nenhum comentário:
Postar um comentário