quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Promotor Parceiro Tilibra auxilia papeleiros nos quatro cantos

Projeto da Reval visita clientes nos Estados de MG, SP, RJ e SC

O projeto Promotor Parceiro, criado pela Reval e por seus fornecedores está sempre se renovando. O Promotor Parceiro Tilibra visitou clientes da Reval nas cidades de Magé (RJ), Rio Negrinho (SC), Muriaé (MG) e São José dos Campos (SP). Em todas elas focou na apresentação dos produtos da marca e passou dicas visando à melhora de atendimento, de layout e de exposição.


Na fluminense Magé, por exemplo, a Reval e a Tilibra contemplaram com o treinamento a Anchieta Papelaria. do
proprietário Marcos Marins. Lá, o promotor passou inúmeras sugestões de mudanças no visual da loja. Marins acompanhou tudo para colocar em prática em seguida.

Na visita foram abordadas estratégias que podem ser bem sucedidas em busca de um bom desempenho nas vendas. “Saber reconhecer as melhores práticas do mercado e adaptá-las para um determinado tipo de negócio é fundamental.”


Na catarinens
e Rio Negrinho, a palestra sobre a linha Tilibra foi desenvolvida na Luani Papelaria e Festas, loja da cliente Lúcia. Ela disponibilizou um horário fora do expediente para que o promotor pudesse aplicar um treinamento exclusivo de produtos e lançamento às colaboradoras. Para Lúcia, trabalhos como esse da Reval são de extrema importância.

A mineira Muriaé, onde está a Claudin Papelaria, fez parte também do roteiro de trabalho do Promotor Parceiro Tilibra. Quem recepcionou o profissional da Reval foi a gerente Isabel, que deslocou sua equipe de colaboradoras para acompanhar o treinamento. O promotor deu exemplos de como expor melhor os produtos da Tilibra, falando da setorização e da necessidade de adaptar o layout e criar ilhas especificas da marca em pontos quentes da loja, aceito de imediato à sugestão.


Na paulista São José dos Campos, a proprietária da Papelaria Fred´s, Ana Maria, aprendeu um pouco mais sobre gerenciamento por categoria, conceito moderno no varejo e que facilita o dia-a-dia do consumidor na busca por produtos específicos. De quebra, estimula a compra por impulso, o giro de mercadoria e melhora as vendas de qualquer papelaria.

Conheça aqui o projeto Promotor Parceiro

Fonte: Assessoria de imprensa

Produtos em destaque Tilibra

Nenhum comentário:

Postar um comentário