Prestação de serviço pós-venda da Reval busca melhorar atendimento a consumido
Shelley de Jesus Ribeiro e a esposa, Tayná Nunes de Jesus, dizem que sempre recebem com muito prazer os promotores da Reval que visitam a SJR Papelaria, em Nova Friburgo (RJ). E garantem que a cada nova visita aprendem coisas novas para serem adotadas no estabelecimento.
“A Reval tem uma equipe muito bem estruturada e se preocupa com o desenvolvimento comercial de seus clientes. Uma das formas mais visíveis é a questão do Promotor Parceiro, que nos traz uma visão ampla e detalhada das questões do cotidiano em um comércio varejista”, diz Shelley.
“Sinto-me lisonjeado por ser apoiado nessa consultoria e espero colocar em prática todas as informações obtidas, procurando trabalhar com os produtos sugeridos para que prestar um atendimento de qualidade ao consumidor final”, comenta o papeleiro.
O Promotor Parceiro Molin-Leadership, Lucas de Lima, tem notado em suas visitas que muitas papelarias perdem vendas por não agregarem valores. “Elas têm dificuldade em oferecer produtos com maior valor agregad e acabam oferecendo apenas produtos mais conhecidos, produtos de menor valor e que já estão no habitual dos clientes”, comenta, sugerindo diversificar o mix com as linhas Molin e Leadership.
Conheça aqui o projeto Promotor Parceiro
Fonte: Assessoria de imprensa
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