terça-feira, 4 de maio de 2010

Dicas que vêm de fora valem mais

É esta a sensação de cliente da Reval ao falar do treinamento do Promotor Parceiro

A busca pelo aprimoramento por meio de curso, treino e palestras é fundamental para o crescimento. Por isso, a Papelaria Guanabara procura orientar sempre sua equipe de vendas. E deu grande valor à visita feita na loja pelo Promotor Parceiro Acrimet/Scrity, Alessandro Pizzi de Melo, que fez um trabalho em clientes da Reval na região de Campinas (SP).

“Achei a visita do Promotor Parceiro bem interessante e com dicas valiosas passadas a meus funcionários. Nada melhor do que uma pessoa de fora para falar de atendimento, arrumação de produtos e orientar a montar mix para exposição”, comenta a proprietária da Guanabara, Sônia Monti Rocha.

Sônia gostou ainda de ouvir dicas sobre aparência dos colaboradores e de como eles devem se comportar diante de situações embaraçosas. E, mais importante ainda, como se sair bem dessa situação sem deixar o cliente insatisfeito.

Alessandro de Melo conta que o treinamento foi feito em pleno horário comercial, no qual foram focados temas como abordagem ao cliente e orientações sobre produto das linhas Acrimet e Scrity disponíveis no catálogo especial “Office”, publicado pela Reval. “Apontei as novidades como opções para aumentar as vendas do setor de escritório.”

Conheça aqui o projeto Promotor Parceiro

Veja também o blog Promotor Parceiro

Fonte: Assessoria de imprensa

Produtos em destaque Acrimet | Scrity

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