quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Sucesso em forma de kit

Licenciamentos viram coqueluche no Volta às Aulas e saiba quais personagens vão vender mais

A Revista Reval número 67, que está sendo distribuída neste fim de ano, traz reportagem especial com grandes agências licenciadoras, como Mattel, Redibra e Exim. O objetivo é levar aos papeleiros um pouco do potencial de personagens que são garantia de vendas maiores quando expostos de forma coordenada, criando kits especiais com todas as linhas disponíveis.


Personagens infantis, super-heróis, alienígenas, celebridades e marcas mundialmente conhecidas estampadas em cadernos, mochilas, estojos, agendas, brinquedos e demais produtos são estratégias certeiras do varejo para
incrementar as vendas. Esse é o bilionário mercado dos licenciamentos.

A Reval tem em seu mix licenciados tradicionais e que já fazem parte do imaginário do consumidor, como também oferece aos seus clientes personagens atuais, que acabaram de cativar seu público. São os cases de momento. Que estão “bombando” nas papelarias. Prepare sua vitrine para essa invasão do bem.

Moranguinho, Backyardigans, Barbie, Hot Wheels, Max Steel, Polly, NOS, Ben10, Ben10: Alien Force, ICarly, IsaTKM, Monokuro Boo e Bagukan estão entre as apostas mais fortes de retorno comercial para o Volta às Aulas 2010. A Reval trabalha com todas essas licenças em dezenas de itens de fornecedores diversos.


As papelarias podem montar kits de material escolar, por exemplo, e aproveitar a época para faturar um pedaço desse mercado gigantesco e que não pára de crescer. Os catálogos especiais da Reval, como o “Escolar”, produzido com foco nas licenças, são ferramentas para entrar nesse mundo.


Veja reportagem completa na Revista Reval 67 e no site www.reval.net

Fonte: Assessoria de imprensa


Produtos em destaque Dermiwil

Nenhum comentário:

Postar um comentário