sexta-feira, 26 de março de 2010

Santa Flora prevê vender mais com autosserviço

Método de exposição foi apresentado na papelaria na capital gaúcha

Ao deixar a Livraria e Papelaria Santa Flora, o Promotor Parceiro Tilibra/Grafon’s, Roberto Renner Neto saiu com a certeza de que as vendas no cliente vão aumentar ainda mais. Ele esteve em Porto Alegre, na capital gaúcha, e apresentou à proprietária da loja o método que faz sucesso no comércio atualmente.

“Foram apresentadas à dona Gislei as técnicas de gerenciamento por categorias e os benefícios de se trabalhar com o autosserviço na loja”, explica Roberto, falando do trabalho que desenvolveu durante o Volta às Aulas. Ao Promotor, Gislei declarou que com as alterações propostas, as vendas poderão aumentar significativamente.

Com o produto à mão do consumidor, a tendência é estimular a chamada “compra por impulso”. Com a autorização da proprietária e com a ajuda da equipe de colaboradoras, o Promotor modificou a forma de exposição dos cadernos Tilibra e Grafon’s. “Antes ficavam deitados, dificultando a visualização de suas capas”, justifica Roberto Neto, que deixou caixas expositoras para deixar os produtos em pé e no campo de visão dos clientes.

Conheça aqui o projeto Promotor Parceiro

Veja também o blog Promotor Parceiro

Fonte: Assessoria de imprensa

Produtos em destaque Tilibra | Grafon's

Nenhum comentário:

Postar um comentário