O uso de expositores para realçar produtos no ponto-de-venda foi uma das técnicas adotadas pelo Promotor Parceiro Faber-Castell/Filiperson em dois clientes visitados em pleno Volta às Aulas. Renato Gimenes Soares, que divulga o mix desses dois fornecedores da Reval, esteve em Maringá (PR) e em Araraquara (SP).
Na cidade paranaense, o projeto visitou a Livraria Maringá, onde a proprietária Francieli conheceu um pouco mais do conceito de gerenciamento por categorias. Ela adota esse sistema de setorizar os produtos e vê que realmente funciona.
Para completar o trabalho, o promotor mostrou as novidades 2010 e deixou o expositor Portal Brasil, da Faber-Castell, que foi instalado na vitrine da livraria. Assim, a proposta de deixar em evidência os produtos foi valorizada, contribuindo para vendas maiores.
A cidade de Araraquara, no interior paulista, também fez parte do roteiro do promotor Renato Soares. O trabalho foi desenvolvido na Papel Arte Papelaria, loja da cliente Bia. Depois de apresentar o projeto da Reval, o promotor passou dicas de atendimento, layout e de conhecimento de produtos das linhas Faber-Castell e Filiperson.
Também abordou o conceito do autosserviço, método de exposição mais adequado para lojas do setor de papelaria. “É a maneira mais indicada para manter os clientes à vontade para tocar em todos os produtos, tendo autonomia para decidir a compra”, explica Renato, que deixou na loja expositores Filiperson e amostras da diversificada linha de papel da marca.
Conheça aqui o projeto Promotor Parceiro
Veja também o blog Promotor Parceiro
Fonte: Assessoria de imprensa
Produtos em destaque Faber-Castell | Filiperson
Nenhum comentário:
Postar um comentário