quarta-feira, 10 de março de 2010

Promotor Parceiro usa fotos para ilustrar técnica de exposição

Exemplos de sucessos em outros Estados são mostrados na Papelaria Triunfo

O sucesso de uma loja depende muito de informações de mercado e saber as mudanças corretas a serem feitas. Pensando nisso, o Promotor Parceiro Tilibra/Grafon’s aproveitou a passagem pela Papelaria Triunfo, em Tramandaí (RS), para apresentar a técnica da setorização à Vanessa Lages Stefani, cliente da Reval e que conheceu o projeto que vai in-loco treinar os papeleiros de todo o Brasil.

A Triunfo, segundo o Promotor Roberto Neto, trabalha com cerca de 90% da loja no autosserviço, mas a divisão por categorias de produtos não é adotada pela proprietária. Ele apresentou as vantagens de se trabalhar com o gerenciamento por categorias e, por meio de fotos, deixou claro à Vanessa o que é esse método de exposição de produtos.

Ao Promotor, a dona da papelaria disse que o esse projeto da Reval leva novas ideias e ajuda na descoberta das necessidades dos clientes. Por isso, garantiu que vai fazer mudanças na Triunfo.

“Gostamos das sugestões, pois o Promotor não apenas falou, mas também ilustrou com fotos de outros clientes. Isso nos auxiliou para obter um bom rendimento na loja porque utilizamos ideias de sucesso de lojas de outros Estados”, diz Vanessa, garantindo que a opinião é a mesma do também proprietário Fábio Franco de Azevedo.
“Algumas sugestões já estamos adotando, como a de expor melhor os cadernos. O Promotor demonstrou que tem grande conhecimento na área. Os produtos Tilibra e Grafon’s são de ótima qualidade e toda a linha de licenciados é garantia de venda certa”, finaliza a cliente da Reval.

Conheça aqui o projeto Promotor Parceiro

Veja também o blog Promotor Parceiro

Fonte: Assessoria de imprensa

Produtos em destaque Tilibra | Grafon's

Nenhum comentário:

Postar um comentário