terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Na Real, display ressalta Tilibra e Grafon’s

Ferramenta foi utilizada por Promotor Parceiro no treinamento focado no Volta às Aulas

De olho no Volta às Aulas e sabendo que o atendimento é fundamental na conquista de novos clientes, os proprietários da Gráfica Real Charqueada, cliente da Reval, solicitaram esse enfoque na visita feita pelo Promotor Parceiro Tilibra/Grafon’s. A papelaria está bem localizada em Charqueada (SP) e fez parte da rota do promotor Roberto Henrique Teles.

Roberto diz que Valter Santis e a filha Taís pediram que fossem abordadas questões de atendimento. E isso foi feito aos quatro colaboradores iniciantes no ramo de papelaria. “Com eles participou também o senhor Valter e a filha, Tais, que gerencia as atividades da loja”, diz o promotor.

O promotor que divulga as linhas Tilibra e Grafon’s encontradas no catálogo da Reval passou dicas de incentivo para que os papeleiros apliquem no dia-a-dia com os colaboradores, visando ao aumento das vendas.

“Gostamos bastante das dicas sobre atendimento e da importância da qualidade na exposição dos produtos”, diz Taís. “Achamos muito bom esse contato direto, bastante importante para esclarecer dúvidas sobre detalhes dos produtos e a melhor forma de exposição.”

O Promotor Parceiro investiu ainda na utilização de um display, montado em um local estratégico no ponto-de-venda, na entrada da loja, realçando produtos Tilibra e Grafon’s.

“Notamos um aumento na venda dos produtos que priorizamos colocar em destaque. Seguindo as dicas do Promotor Parceiro, posicionamos o display em local estratégico, permitindo fácil visualização e acesso aos produtos”, conta Taís, que considera a linha 2010 da Tilibra e da Grafon’s “muito bonita” e capaz de representar uma importante fatia do faturamento da Real.

Conheça aqui o projeto Promotor Parceiro

Veja também o blog Promotor Parceiro

Fonte: Assessoria de imprensa

Produtos em destaque Tilibra

Nenhum comentário:

Postar um comentário