sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Cliente não tinha ideia da diversidade Sertic/Reval

Baldim Papelaria ganha “curso intensivo” sobre produtos com visita de Promotor Parceiro

A Baldim Papelaria tem 13 anos de mercado em Itapeva (SP), mas só agora, ao fazer parte do roteiro do Promotor Parceiro pôde perceber o que é um bom serviço de pós-venda. Cliente da Reval, Ana Paula Siqueira Baldim participou do treinamento de conhecimento de produto oferecido por Roberto Henrique Teles, promotor que divulga a linha Sertic do catálogo da Reval.

Ana Paula foi orientada nos aspectos de exposição de produto e gerenciamento por categorias, apesar de já trabalhar com cerca de 60% da loja no autosserviço. “Esse sistema realmente funciona, pois os clientes gostam de estar em contato com o produto, facilitando a escolha”, diz a proprietária.

“Essa parceria da Reval é muito interessante, pois faz com que a gente tenha uma visão do mercado mais ampla, tendo contato direto com produtos que na revista só temos por fotos. Muitos produtos que o Roberto me apresentou eu nem sabia que existiam e nem como funcionavam. Então, a visita do promotor foi de muito proveito.”

A loja em Itapeva conta com diversos itens da linha Sertic, mas o mix será ampliado depois do contato com o mostruário, garante Ana Paula.

Conheça aqui o projeto Promotor Parceiro

Veja também o blog Promotor Parceiro

Fonte: Assessoria de imprensa

Produtos em destaque Sertic

Nenhum comentário:

Postar um comentário