sexta-feira, 30 de outubro de 2009
Mini Preço ensina a se destacar da concorrência
Papeleiro catarinense recomenda a busca pela perfeição no atendimento
Atendimento ao cliente como diferencial competitivo. Essa é uma das apostas da Mini Preço, cliente da Reval localizado na cidade de Irineópolis (SC). Para o proprietário Jorge Carlos Pascoski, atender bem é uma ferramenta essencial para diferenciar sua loja dos concorrentes, para isso precisa ter profissionais capacitados para encantar os clientes.
Foi justamente para auxiliar os colaboradores que trabalham no atendimento da Mini Preço que o Promotor Parceiro da Acrimet-Scrity passou por lá. Alessandro Pizzi de Melo diz que os proprietários reservaram um tempo dentro do próprio expediente para receber o treinamento.
Carlos diz que gostou especialmente de orientações para expor de forma adequada, corrigindo erros comuns. “Por exemplo, os cadernos pequenos que são para o público infantil, estavam altos demais para que pudessem ter contato com eles.” Para o papeleiro, o autosserviço pode ajudar muito no momento de vender.
“É muito legal esse projeto, que poderia ser ampliado. Não existem muitos profissionais nesta área, pelo menos em nossa região. Às vezes, fica difícil melhorar não tendo alguém para fazer essa orientação”, comenta Jorge Carlos Pascoski. Na sua loja, os envelopes Scrity são campeões de venda, enquanto da Acrimet ele garante que “toda a linha é ótima”, mas que os produtos para escritório são indispensáveis.
Conheça aqui o projeto Promotor Parceiro
Fonte: Assessoria de imprensa
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