quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Servir ao público requer dinamismo


Star Computer, em Dourados (MS), recebe dicas de Promotor Parceiro Tilibra

O Promotor Parceiro Tilibra, representado por Eduardo César Vidal Júnior, esteve na cidade de Dourados (MS) e desenvolveu um trabalho especial na Star Computer. Na loja de Ednéia e Edson, toda a equipe acompanhou o treinamento de atendimento ao consumidor impulsionado por dicas de vendas de produtos de valor agregado focando a marca Tilibra dentro da categoria.


Além dos proprietários, as dicas de como atender melhor foram acompanhadas pelos colaboradores Renato, Walesca, Carla, Moyses, Ângela, Aleksander, Alessandro, Emerson, Valquíria e Evandro. Todos se reuniram antes do expediente, assim, quando a loja abrisse as portas os consumidores já poderiam sentir algumas mudanças.


O treinamento foi bastante proveitoso. Os colaboradores aprenderam diversas dicas sobre a forma correta de abordagem e participaram de dinâmicas de vendas.

“Pessoas que serv
em ao público não podem atuar de forma impessoal, robotizada. Todo cliente é gente e precisa ser tratado como tal. As pessoas se sentem bem quando são tratadas com atenção e cortesia. O sorriso acompanhando o cumprimento na abordagem é indispensável para tranquilizar o cliente”, diz Eduardo.

Segundo Eduardo, é preciso fazer uma rápida sondagem inicial para descobrir os motivos que trouxeram o cliente à loja, identificar as necessidades e expectativas dele e, ao mesmo tempo, conquistar-lhe a confiança. A Reval sabe disso, por isso leva aos papeleiros de todo o Brasil essa prestação de serviço, de forma a capacitá-los e otimizar os pontos-de-vendas.


Conheça aqui o projeto Promotor Parceiro.


Produto em destaque Tilibra



Fonte: Assessoria de imprensa

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