quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Canettine se reformula com dicas do Sebrae e Reval

Projeto de atacado complementa orientação de entidade na ajuda a papelaria em Paiçandu

Lucas Todon é o proprietário da Canettine Papelaria, em Paiçandu (PR). Empresário com ampla visão no mercado em que atua, ele está sempre querendo melhorar os pontos principais de seu comércio, por isso investe em treinamento da equipe de venda e na exposição de produtos. Mesmo porque seu mix cresce a cada dia, visando aumentar cada vez mais o faturamento.

Na Canettine, o Promotor Parceiro Foroni/Mercur, Fábio Roberto Santorsula, sugeriu algumas mudanças no layout, ajuste em suas comprar com a Foroni e a Mercur para melhorar o perfil das vendas e para focar os produtos das linhas que representa em uma exposição ainda mais visível. “Estou querendo mudar a loja toda para o autoatendimento e, para isso, faço um treinamento com o Sebrae, chamado ‘Varejo Mais’. Os itens em estudo são atendimento, gestão e vitrinismo. Tudo acompanhado de consultoria, mas não tenho ainda alguém específico para orientar na questão de layout”, comenta Lucas.

O Sebrae (www.sebrae.com.br) é o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas.
Por isso, ele diz que gostou da visita e das ideias do promotor da Reval e dos fornecedores. “Veio na hora exata até minha loja”, comenta Lucas. “O Fábio deixou claro que se precisar de alguma coisa estará à disposição para fazer um projeto de layout”, diz o papeleiro, reconhecendo que o projeto da Reval complementa a consultoria do Sebrae.

“Gostei muito desse projeto da Reval, uma grande empresa preocupada não só consigo, mas também com seus clientes, pois influi diretamente nas vendas da papelaria”, diz Lucas. Ao falar dos produtos Mercur e Foroni, ele garante que são bem aceitos pelo público e que têm superado as expectativas de crescimento ano a ano. Conheça aqui o projeto Promotor Parceiro

Fonte: Assessoria de imprensa


Produto em destaque Foroni | Mercur


Nenhum comentário:

Postar um comentário